Artboard Created with Sketch.

Corredor da Pérgula do Copacabana Palace ganha uma nova decoração

O Antiquário Arnaldo Danemberg se uniu ao arquiteto Maurício Nobrega para assinar a nova decoração do Corredor da Pérgula, no Copacabana Palace

O Corredor da Pérgula, no Copacabana Palace recebeu uma nova cara. O projeto é uma parceria do Antiquário Arnaldo Danemberg com o arquiteto Maurício Nobrega, que usou o mobiliário de época em uma construção remanscente ao ambiente de trabalho. Para isso, os profissionais optaram por móveis que remetem ao ofício. Grandes baús foram ambientados como mesas de centro e empilhados, combinando-se a um gaveteiro português oriundo de uma escola de marcenaria e a uma mesa de convento do século XIX. Tecidos Orlean completam o ambiente junto a moldes de maquinário de curtume português, transformados em abajures, e a poltronas francesas dos anos 1930.

Para comemorar esse evento, Arnaldo Danemberg e Belmond Copacabana Palace armaram um almoço, no dia 22 de julho, para a inaugurar a nova decoração do Corredor da Pérgula. Na ocasião, o premiado bartender do hotel, Rodrigo Mello, desenvolveu três opções de drinks signature exclusivos. O público já pode conferir de perto a nova ambientação do espaço. Confira na galeria acima quem marcou presença na inauguração!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.