30 ambientes captam o desejo de conviver mais na CASA COR RN

A mansão com pomar, quintal, jardim e espaços generosos resiste às intervenções e construções verticais dos dias atuais

Por Luciana Andrade - Atualizado em 3 mar 2017, 16h06 - Publicado em 21 out 2015, 16h16

Até o dia 29 de novembro, o visitante da CASA COR Rio Grande do Norte 2015 é convidado a experimentar formas de morar e de utilizar os espaços que dialogam com o melhor do passado e do presente. A possibilidade de viver e conviver em espaços generosos e mais próximos da natureza inspirou os 48 profissionais que assinam os 30 ambientes, que não deixam de dialogar com as tendências de hoje. Entre os conceitos principais, foram desenvolvidos a brasilidade, o menos é melhor e o compartilhamento.

As grandes apostas dos franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida juntos ao time de arquitetos, paisagistas e decoradores são os espaços de convívio e integração, com jardins e ambientes propícios às atividades culturais, entretenimento e gastronomia. O visitante também é instigado a reconhecer o valor cultural do País e o respeito à brasilidade. Uma ideia que se aprendeu a reverenciar através de um potiguar, o historiador multifacetado e mestre Luís da Câmara Cascudo, homenageado nesta 3ª edição de CASA COR.

O cenário que recebe a mostra é privilegiado, em uma mansão de 660 m² construída em um terreno de 5.500m², no nobre bairro de Lagoa Nova. O Master Plan desenvolvido pela arquiteta Viviane Teles surpreende ao otimizar os espaços e transformá-los em ambientes modernos, elegantes e tecnológicos, além, é claro, de sustentáveis e permeados pelo verde e o natural.

CASA COR Rio Grande do Norte

Quando: de 16 de outubro a 29 de novembro de 2015

Horário: terça a domingo, das 16h às 22h

Special Sale: 27 a 29 de novembro de 2015

Onde: Av. Nascimento de Castro com Tororós – Lagoa Nova

Continua após a publicidade
Publicidade