Vencedor de concurso irá grafitar a fachada da CASA COR Brasília

O Encontro Urbano, promovido pelo CasaPark em parceria com a mostra brasiliense, elegeu Daniel Toys para revestir a fachada da sede com a sua arte

Por Alex Alcantara Atualizado em 25 jul 2018, 11h42 - Publicado em 26 ago 2015, 16h41

A parceria entre o CasaPark e a CASA COR Brasília 2015 promoveu o Encontro Urbano: o concurso que escolheria um artista para grafitar a fachada da mostra. A etapa final ocorreu no dia 22 de agosto, na área externa do CasaPark e foi aberta ao público, que pode acompanhar o processo final dos participantes grafitando painéis instalados no local.

IMG_3245

O grande vencedor foi Daniel “Toys” Moraes, ilustrador e designer conhecido por criar personagens coloridos e cheios de vida.

Daniel Moraes (Toys)

Além da fachada da mostra, Daniel recebeu também uma quantia de R$2500.

IMG_3316

Continua após a publicidade

A escolha do artista foi feita por um jurado de arquitetos e designers participantes da mostra na região.

Ivana Valença do CasaPark e Moema Leão da Casa Cor Brasília

O segundo lugar foi concedido à dupla de artistas Ramon Patrício e May Bucar e o terceiro a Alain Oliveira, conhecido como Oliver Onk. Como premiação eles receberam do CasaPark um voucher da Livraria Cultura no valor de R$ 500,00.

Os grafiteiros participantes

No evento, a festa ficou por conta também da discotecagem do DJ Rodrigo Barata da festa Criolina, encontro de foodtrucks, workshop de slackline e um live painting com os grafiteiros Pedro Gurulino e Thales Pomb.

IMG_2429

A CASA COR Brasília acontecerá entre os dias 29 de setembro a 10 de novembro na QI 09 do Lago Sul. Acompanhe a cobertura completa da mostra brasiliense pela TV CASA COR!

Continua após a publicidade
Publicidade