Artboard Created with Sketch.

Quatro maneiras inusitadas de usar quadros por Cyrela

Esses itens de decoração não podem faltar na sua casa – mas não precisam, necessariamente, ficar pendurados na parede

Esses itens de decoração não podem faltar na sua casa – mas não precisam, necessariamente, ficar pendurados na parede. Descubra novos espaços, formatos e disposições que os quadros podem assumir, baseados nos ambientes da Casa Cor São Paulo 2015.

1. PARA DIVIDIR AMBIENTES

A divisória de vidro entre as pias e a elegante banheira de mármore do Lounge de Banho, da designer de interiores Patricia Hagobian, ganhou sofisticação com a presença dos três quadros – que recebem quem entra no espaço funcional de 70 m².

Publi Cyrela 4

2. MAXIQUADROS

As composições com diversos quadros de tamanhos distintos parecem ter dado espaço para um único objeto de grandes dimensões. Apesar do tamanho – o quadro ocupa praticamente toda a extensão da única parede disponível na sala da Casa do Flamboyant –, ele entra em equilíbrio com o ambiente do arquiteto e urbanista Dado Castello Branco.

publi cyrela quadro3

3. PARA PREENCHER O PÉ DIREITO

Aproveitar toda a extensão do pé direito de maneira inusitada. Essa é uma proposta vista na Suíte do Colecionador, da designer de interiores carioca Paola Ribeiro. Em vez de limitar as obras de arte às áreas de circulação, a profissional aproveitou a região sobre a cama para os quadros, mostrando um jeito criativo para expor os trabalhos de profissionais como Lygia Clark, Flavio de Carvalho, Cláudia Mellin e Walmor Corrêa.

Publi Cyrela Quadros

4. SOBREPOSIÇÃO

A Loja Casa Cor, projetada pelo arquiteto paranaense Maurício Arruda, é um ambiente desenvolvido com o intuito comercial, mas também serve de inspiração para os espaços de casa. No canto direito da foto, os quadros apoiados no chão estão sobrepostos, tendência vista em outros espaços da mostra, como na Casa do Bosque, de David Bastos.

publi cyrela quadros2

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.