MADE ocorrerá dentro da CASA COR Arte & Design

O evento reúne marcas, galerias, exposições internacionais e apresenta o trabalho de designers nacionais e de fora do Brasil!

Por Alex Alcantara Atualizado em 26 jul 2018, 12h29 - Publicado em 7 jul 2016, 18h04

00-thumb-made2016

A MADE (Mercado.Arte.Design) chega a sua 4ª edição trazendo designers nacionais e internacionais para envolver o público com instalações sensoriais e interativas. Este ano, com o patrocínio master do Bradesco Private Bank, a feira ocorrerá entre os dias 8 a 14 de agosto, no Jockey Club de São Paulo, na CASA COR Arte & Design – um HUB do Design Weekend que reunirá diversas atrações sobre arte, design e cultura.

O evento vem com o intuito de reunir marcas, galerias, exposições internacionais e a nova geração do design nacional, além de uma agenda diária de talks com a participação de grandes nomes do segmento.

A novidade dessa edição é o novo conceito batizado de Paper MADE – espaço onde o papel é o suporte criativo para todos os artistas. Além disso, a feira fechou uma parceria inédita com a Adorno Design Platform, um novo portal dinamarquês de e-commerce dedicado ao design colecionável, e que levará com exclusividade as peças dos designers para o mundo.

Por fim, criou-se também o Prêmio MADE de Inovação, mais um importante passo para o reconhecimento do design autoral, e que premiará os três melhores produtos de 2016, com troféu desenvolvido por Marcelo Rosembaum (eleito o designer do ano de 2015). Para tanto, a escolha será feita pelo juri do Conselho Consultivo MADE, formado por Maria Helena Estrada, Cláudia Moreira Salles, Marcio Kogan, Jorn Konijn e os novos membros Mauricio Eugênio e Corinna Sagesser, além dos curadores da feira Waldick Jatobá e Bruno Simões.

Para saber quem são os novos e grandes nomes do mundo do design confirmados na 4ª edição da MADE, clique aqui!

Continua após a publicidade
Publicidade