Artboard Created with Sketch.

Criz Ferraz participa de mostra com presépios no MAS/SP

Montados e idealizados por 30 convidados, os 22 presépios no MAS/SP apresentam diversidade de ideias além de representar a união da família neste Natal

presepio-2016-by-kamy_cris-ferraz-2

As pessoas puderam conferir, desde o dia 28 de novembro, 22 presépios montados e idealizados por 30 convidados da curadora Francesca Alzati no Museu de Arte Sacra de São Paulo – MAS/SP, instituição da Secretaria de Estado da Cultura.

Dentre os designers, empresários, estilistas, jornalistas, arquitetos, artistas plásticos, colecionadores e nomes da sociedade que participam da mostra, está Cris Ferraz, diretora de relacionamento da CASACOR.

presepio-2016-by-kamy_cris-ferraz_pag-catalogo

A mostra, que neste ano leva o tema como “Sagrada Família, Família Sagrada”,  busca apresentar o valor da simplicidade e da união da família por meio das mãos e dos sentimentos de seus convidados, resultando em montagens em que valores pessoais, crenças, lembranças e emoções, humanizam o sentimento do Natal em nosso cotidiano. Em uma proposta diferenciada, a curadora reuniu obras de diversas técnicas como terracota esculpida a mão, materiais têxteis como tapeçaria, cenográficos e também contemporâneos como TOY ART.

A exposição fica aberta até o dia 6 de janeiro para visitação.

SERVIÇO Exposição: “Sagrada Família, Família Sagrada”

QUANDO?

28 de novembro de 2016 a 6 de janeiro de 2017

Terça a domingo, das 9h às 17h

ONDE?

Museu de Arte Sacra de São Paulo – Avenida Tiradentes, 676 – Luz, São Paulo

Tel.: (11) 3326.5393

Profissionais convidados: Allex Colontonio, Ana Ferraz, Andre Rodrigues, Bia Doria, Carol e Fabio Quinteiro, Chris Bicalho, Claudia Cinel, Constance Zahn, Cris Ferraz, Debora Paulino, Emma Alzati, Estela Ramos, Familia Kasinsck, Fernanda Cunha, Giovanna Abrapour, Gisela Prochascka, Leda Machado, Luiz Fronterrota, Marie Tchilian, Mirtes Gonçalves de Moraes, Monica Barbosa, Monica Mangini, Osmundo Teixeira, Patricia Cardim, Renata Paula, Samuel Cirnansck, Sandra Habib, Tarsila do Amaral, Zizi Carderari.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.