Coletiva com grandes nomes da arte discute a questão da água

“O que emana da água” é a nova mostra coletiva da Galeria Carbono que traz uma seleção de grandes nomes da arte contemporanea curada por Vanda Klabin

Por Redação Atualizado em 18 out 2019, 18h35 - Publicado em 18 out 2019, 18h32
Bruno Leão/CASACOR

Com curadoria de Vanda Klabin, a mostra intitulada “O que emana da água”, reúne algumas edições produzidas exclusivamente para a Galeria Carbono por um time de 15 artistas de peso: Alan Fontes, Berndnaut Smilde, Clara Veiga, Claudia Melli, Daniel Senise, Deborah Engel, Gustavo Prado, Julio Le Parc, Lais Myrrha, Iran do Espírito Santo, Laura Vinci, Maritza Caneca, Nuno Ramos, Vanderlei Lopes e Waltercio Caldas.

Bruno Leão/CASACOR

Segundo a Vanda Klabim , “essa exposição trata da produção da imagem do elemento aquático e sua qualidade problemática de ancoragem em diversas estratégias de representação. A água e sua aparência ambígua e transitória, articula uma ampla gama de conteúdos. Um diálogo de várias vozes e de múltiplas significações que fundam formas artísticas na sua imersão para simular a sua inquieta presença no mundo. Ali cintila uma linguagem fluida. ”

Bruno Leão/CASACOR

Há 6 anos, a Carbono Galeria desenvolve um trabalho relevante no campo das edições. Com o propósito de ampliar o mercado, possibilitando que mais pessoas tenham acesso à arte contemporânea e a  artistas renomados, a Carbono apresenta múltiplos exclusivos através de curadorias contratadas. Nesta mostra, nove novos artistas entram para o acervo da galeria.

Bruno Leão/CASACOR

Serviço

Gaeria Carbono

Vernissage: 19 de out, às 11h

Rua Joaquim Antunes, 59

Jardim Paulistano – São Paulo

Continua após a publicidade
Publicidade