Artboard Created with Sketch.

Restauração de 7 anos transforma hotel histórico na Itália

Antiga residência da nobreza italiana em Florença, o Four Seasons Hotel usa do conforto e tecnologia atuais, sem perder sua vocação histórica

 (Divulgação/CASACOR)

Sete anos — este foi o período que durou a restauração do hotel Four Seasons em Florença, na Itália. O prédio histórico, que data dos séculos 15 e 16, hoje se transformou em um luxuoso resort que usa do conforto e da tecnologia dos dias atuais, sem perder sua vocação histórica.

 (Divulgação/CASACOR)

Com ambientação de época, a Royal Suite é a perfeita tradução disso. Em seus metros quadrados, onde dá vida à quartos, salas de jantar e estar, ela consegue capturar a essência de viver como uma família nobre de Florença nos tempos do Renascentismo. Os tetos abobadados receberam a beleza de pinturas autênticas, enquanto os belos afrescos e estuques esbanjam originalidade. O piso de cerâmica traduz o estilo Capodimonte Maioliche, criado por Ignazio Chiaiese.

 (Divulgação/CASACOR)

Na suíte, os toques contemporâneos ficam por conta da tecnologia. Equipada com TV de tela plana, acesso de alta velocidade à internet e dock para iPod, a decoração atende à hóspedes tradicionais e viajantes contemporâneos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.