Continua após publicidade

Restauração de 7 anos transforma hotel histórico na Itália

Antiga residência da nobreza italiana em Florença, o Four Seasons Hotel usa do conforto e tecnologia atuais, sem perder sua vocação histórica

Por Redação
Atualizado em 18 ago 2020, 14h39 - Publicado em 13 ago 2020, 12h16
(Divulgação/CASACOR)

Sete anos — este foi o período que durou a restauração do hotel Four Seasons em Florença, na Itália. O prédio histórico, que data dos séculos 15 e 16, hoje se transformou em um luxuoso resort que usa do conforto e da tecnologia dos dias atuais, sem perder sua vocação histórica.

(Divulgação/CASACOR)

Com ambientação de época, a Royal Suite é a perfeita tradução disso. Em seus metros quadrados, onde dá vida à quartos, salas de jantar e estar, ela consegue capturar a essência de viver como uma família nobre de Florença nos tempos do Renascentismo. Os tetos abobadados receberam a beleza de pinturas autênticas, enquanto os belos afrescos e estuques esbanjam originalidade. O piso de cerâmica traduz o estilo Capodimonte Maioliche, criado por Ignazio Chiaiese.

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASACOR)

Na suíte, os toques contemporâneos ficam por conta da tecnologia. Equipada com TV de tela plana, acesso de alta velocidade à internet e dock para iPod, a decoração atende à hóspedes tradicionais e viajantes contemporâneos.

Publicidade