CASACOR Rio ocorre pela primeira vez no centro da cidade

O prédio escolhido pela mostra carioca é um empreendimento inovador localizado no Porto, com vista linda para a Baía de Guanabara

Por Alex Alcantara Atualizado em 15 ago 2017, 18h10 - Publicado em 7 jul 2017, 12h38
Divulgação/CASACOR

A CASACOR Rio de Janeiro sempre surpreende seus visitantes com os locais escolhidos para abrigar os ambientes da mostra. Na sua 28ª edição não será diferente. O evento vem , este ano, com uma grande novidade, e não só pelo prédio que será sede, como também a região em que está localizado.

Divulgação/CASACOR

O lugar escolhido para ser palco da maior e mais completa mostra de arquitetura, de design e de paisagismo das Américas foi o AQWA Corporate de arquitetura arrojada, projetado pela Fostner + Partners, escritório de Norman Foster, e executado pela Tishman Speyer. O empreendimento é único no Brasil assinado pelo escritório, está localizado no Porto e tem certificação Leed Gold em sustentabilidade.

Divulgação/CASACOR

A mostra ocupará cerca de 10 mil m2 do prédio, com diversos ambientes e lofts apresentando as maneiras de viver e trabalhar nesta região, que aposta na tendência mundial de ocupação dos centros históricos. Além disso, o prédio super moderno e inovador, possui uma vista de tirar o fôlego para a Baía de Guanabara, das montanhas com o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar.

Conheça mais o prédio no vídeo abaixo!

 

SERVIÇO CASACOR RIO DE JANEIRO 2017

QUANDO?

De 24 de outubro a 30 de novembro.

Continua após a publicidade

ONDE?

AQWA Corporate – Via Binário do Porto, 299 – Santo Cristo, Rio de Janeiro – RJ.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade