CASACOR Minas Gerais promove a maratona do Archathon

A competição de arquitetura e design mais aguardada está com inscrições abertas até o dia 15 de maio para revelar novos talentos na capital mineira

Por Victor Lessa Atualizado em 3 fev 2019, 12h59 - Publicado em 28 abr 2017, 16h21
Divulgação/CASACOR

O CASACOR Archathon, maior maratona de arquitetura e design, chegou a CASACOR Minas GeraisO prêmio já aconteceu nas edições da CASACOR São Paulo, Rio e Espírito Santo e agora está com as inscrições abertas em Belo Horizonte. Podem participar estudantes que tenham completado 90% dos cursos de Arquitetura ou Design de Interiores e recém-formados, há, no máximo, cinco anos.

Para participar é preciso formar um time com três integrantes, montar uma prancha com um projeto de interiores já realizado (somente vistas e perspectivas), que seja de autoria de pelo menos um dos membros do grupo, e fazer sua inscrição no site do evento até 15/05/2017.

Divulgação/CASACOR

primeira fase é realizada online e o resultado será anunciado no dia 17/05/2017. Um time de curadores vai selecionar os 30 melhores projetos para participar da etapa presencial, que acontece de 26 a 28 de maio com o ArchaDay, o Dia de Maratona e a apresentação aos mentores.

Os vencedores terão a oportunidade de assinar um projeto na CASACOR Minas Gerais!

Boa sorte e boa maratona!

Continua após a publicidade
Projeto vencedor da equipe Sopro, em São Paulo Divulgação/CASACOR

SERVIÇO CASACOR MINAS 2017

QUANDO?

De 12 de agosto a 24 de setembro de 2017

ONDE?

Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte – MG

 

Continua após a publicidade
Publicidade