CASACOR exibe filme de José Zanine de Caldas no DW! 2017

O documentário Zanine - Ser do Arquitetar será exibido no Lounge Bienal do Parque Ibirapuera no dia 8 de agosto. Garanta sua vaga!

Por Alex Alcantara Atualizado em 7 ago 2017, 10h49 - Publicado em 4 ago 2017, 16h33
Divulgação/CASACOR

José Zanine Caldas era um profissional muito à frente do seu tempo. Nos anos 60, o arquiteto autodidata já pensava em soluções sustentáveis, em reaproveitamento de material, preservação do meio ambiente e tudo o que estava relacionado ao homem e o local que habita. Por ser um nome de extrema importância na história arquitetônica do Brasil, por suas história e pensamento, no ano passado, foi lançado o documentário Zanine, Ser do Arquitetar.

O filme retrata a vida, o pensamento e as conquistas de José Zanine Caldas – arquiteto autodidata de projeção nos anos 60, de obra salutar, genial e humanitária. Além de apresentar sua vida e trajetória, a produção possui entrevista de renomados profissionais como Oscar Niemeyer, Heloísa Buarque de Holanda, Ziraldo, Sérgio Rodrigues, Cydno Silveira, Carlos Vergara, Alexandre Garcia, Juarez Machado, Vera Brandt, Ricardo Caruana, além de amigos e trabalhadores simples de Nova Viçosa na Bahia.

Para celebrar a vida do arquiteto e propagar esse documentário incrível, a CASACOR convida você para assisti-lo durante o DW!, no Lounge Bienal, no Parque Ibirapuera. A exibição ocorrerá no dia 8 de agosto e as inscrições devem ser feitas clicando aqui. Temos vagas limitadas, de 300 pessoas, então corra e garanta a sua!

Divulgação/CASACOR

AGENDA

10h30 – Welcome Coffee

11h – Exibição Filme – Zanine, Ser do Arquitetar (80 min)

12h20 – Encerramento

Continua após a publicidade

SERVIÇO – ZANINE, SER DO ARQUITETAR

QUANDO?

8 de agosto de 2017

ONDE?

Lounge Bienal – Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo – SP

Para se inscrever, clique aqui!

 

Continua após a publicidade
Publicidade