Artboard Created with Sketch.

Retrô e regional: 24 fotos da Casa Cor Pernambuco

A aposta nas releituras do passado e na essência da cultura local é o destaque da 17ª edição da mostra, que vai até 27 de abril.

A temporada 2014 da Casa Cor inicia com o pé direito, em Pernambuco. Uma bela mansão na orla da praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, foi um dos locais escolhidos para a exibição – sim, locais no plural, já que alguns ambientes da Casa Cor também podem ser conferidos no Shopping Recife, em uma iniciativa inédita.

Os 34 espaços, assinados por aproximadamente 60 profissionais de arquitetura e decoração, trazem como destaque cartelas de cores mais vibrantes, revestimentos tecnológicos que investem no aconchego, releituras de cobogós e mobiliários antigos, além da valorização do melhor da arte regional. Confira os detalhes na galeria acima.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s