Refúgio do Lago é o vencedor da enquete do Janelas CASACOR Tocantins!

Com um total surpreendente de 1.382 votos, o projeto da Kanthus Arquitetura foi eleito o ambiente favorito da exposição em Palmas

Por Redação Atualizado em 12 jul 2021, 15h00 - Publicado em 13 jul 2021, 11h00
janelas casacor tocantins; decoração; arquitetura
Edgard César/CASACOR

Um sucesso absoluto: assim foi o resultado enquete do Janelas CASACOR Tocantins. A votação que elegeu o melhor ambiente da exposição em Palmas somou um total impressionante de 8 mil votos – um recorde que por si só reflete a excelência dos 20 ambientes instalados em contêineres na Praia da Graciosa.

janelas casacor tocantins; decoração; arquitetura
Edgard César/CASACOR

A disputa acirrada elegeu o Refúgio do Lago, da Kanthus Arquitetura, como o ambiente favorito dos leitores do site da CASACOR. O projeto recebeu 1.382 votos, um total de 17,41% dos votos totais. Em um segundo lugar muito disputado, ficou a Varanda Urban, de Érika Abdalla; seguida pelo Espaço Sebrae, da Brava Arquitetura.

refugio do lago casacor tocantins vencedor enquete
Edgard César/CASACOR

O Refúgio do Lago foi criado pelas arquitetas Cláudia Brito e Maria Lucirês Barros com o propósito de incentivar a contemplação da natureza – afinal, a vista para o mar logo à frente oferece o melhor que da vida natural. Para isso, as arquitetas utilizaram uma cartela de cores que remete à natureza, com terracota e verde, que permite o descanso visual e reforça o aconchego do mobiliário solto.

Sobre o Janelas CASACOR

 

Continua após a publicidade
janelas casacor tocantins 2021 foto edgard cesar varanda-urban-erika-abdalla
Edgard César/CASACOR

O premiado escritório Leo Romano Arquitetura assina o projeto de implantação do Janelas CASACOR Tocantins, edição que ocupa uma área de 5 mil metros quadrados às margens da Praia da Graciosa, localizada no lago represado da Hidrelétrica Luiz Eduardo Magalhães, no rio Tocantins, próxima da Ponte Amizade e da Integração, que com seus 8km de extensão é uma das maiores do Brasil.

A edição 2021 do Janelas CASACOR marca a primeira exposição da marca no estado do Tocantins.

Palmas é uma cidade moderna, que respira arquitetura, um cenário que proporciona a interação com o projeto Janelas CASACOR. Não poderíamos estar mais felizes de levar a Tocantins essa exposição de arquitetura e design de interiores neste formato inédito no país.”, afirma Eliane Martins, franqueada da CASACOR Brasília ao lado de Moema Leão e Sheila de Podestá. As três empresárias, responsáveis também pelo sucesso da estreia do projeto Janelas CASACOR no Brasil – a edição do novo formato na capital do país aconteceu em outubro do ano passado –, se uniram localmente ao empresário Cláudio Schüller para realizar a exposição em Palmas.

Serviço Janelas CASACOR Tocantins

 

Continua após a publicidade

Data: De 17 de junho a 08 de agosto de 2021

Local: Praia da Graciosa – Palmas

Horário de funcionamento: das 16h às 22h

Visitação virtual: www.janelascasacor.com

Entrada: gratuita

Organização: EMS Eventos (Eliane Martins, Moema Leão e Sheila de Podestá) franqueada da CASACOR Promoções e Eventos, uma empresa do Grupo Abril

Mais informações: (61) 3248.4638/3248.6902 e pelo site www.casacor.com.br

Instagram: @casacortocantins

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade
Publicidade