Privadas?! Um jeito divertido de ver os vasos nos banheiros da CASACOR

Com o Projeto Vida Privada, no Instagram, jornalista transforma vasos sanitários em personagem principal

Por Da redação Atualizado em 14 Maio 2020, 17h01 - Publicado em 12 jul 2015, 23h25

Nas fotos incríveis de banheiros e lavabos, a privada sempre é o coadjuvante. Vem depois da nobre banheira ou das invejáveis cubas. Mas a jornalista paulistana Márcia Carini, editora do site do site CASA COR, ofereceu a elas um novo olhar. A cada dia, ela posa e se deixa clicar – de forma sempre inusitada – ao lado (em cima ou atrás…) de uma privada, em algum ambiente da mostra de decoração.

“É uma grande brincadeira. Os banheiros de CASA COR são especiais e – como visito todas as mostras, no Brasil inteiro – resolvi retratá-los, mas com o meu ponto de vista”, conta Marcinha. A primeira foto foi clicada no banheiro do Bar Stella Artois, do arquiteto Guto Requena. A partir de então, ela começou a série do @projetovidaprivada, no Instagram. Ela inventa na hora a pose que fará e pede que alguém a fotografe com o celular. “Normalmente, é a produtora que me acompanha durante o TV CASACOR ao VIVO”, diz. “Olho o ângulo, e vou fazendo tentativas a até chegar a um resultado que não faça nenhum sentido…. Quando chega nesse ponto, acho que a foto está boa.” Todo o processo, segundo a jornalista, dura no máximo 10 minutos. Ela também revela que os seguidores do Projeto Vida Privada perguntam sobre o que ela pensa em fazer com as fotos depois. Uma exposição virtual? Um livro? “Por enquanto, apenas me divirto. Mas…quem sabe um calendário…”, responde rindo.

Você também acha que as privadas merecem um lugar de destaque, siga o #projetovidaprivada e navegue, por meio dele, em todos os banheiros e lavabos feitos pelos melhores arquitetos do Brasil.

Publicidade