Artboard Created with Sketch.

Premiação elege os melhores ambientes da CASA COR Pará 2015

A votação aconteceu há 20 dias e escolheu 11 vencedores, que foram premiados em uma noite muito especial no Shopping Boulevard

Na noite do dia 25 de novembro, no Shopping Boulevard, 33 ambientes concorreram em 11 categorias. A votação foi há mais de 20 dias, e os jurados – em exceção de dois deles – eram todos de fora, ligados ao grupo Abril. Eles visitaram a mostra e ao final votaram nos ambientes favoritos.

Diferente dos anos anteriores, quando era anunciado apenas o vencedor, em 2015 a CASA COR Pará decidiu também anunciar os cinco ambientes mais votados de cada categoria: Projeto Prazo Nota 10 , Projeto Mais Adequado Ao Tema ,Projeto Mais Criativo , Projeto Mais Sofisticado, Projeto Com Melhor Aproveitamento De Espaço, Projeto Destaque Iluminação, Projeto Cores , Projeto Tecnologia, Projeto ‘Esse Eu Quero Pra Mim’, Projeto Mais Votado e Melhor Projeto.

A noite também foi de homenagens. A mostra dedicou momentos especiais aos profissionais que participam da mostra desde o início, em 2011: Vanessa Martins,  Helder Coelho, Caíque Lobo, Fernando Navarro , Patrícia Matos , Ana Cecilia Lima, Carlos Alves, Ana Perlla, José Junior.

Confira como foi a premiação nas fotos abaixo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.