Artboard Created with Sketch.

Nova picape da Renault é centro das atenções na CASACOR Pará 2015

O astral aventureiro e elegante predomina na garagem, que tem o carro como protagonista dos eventos que acontecem por ali

A área reservada para a Garagem Lounge Renault na CASA COR Pará 2015 permitiu que o arquiteto Helder Coelho explorasse ao máximo o design do veículo exposto e dos elementos decorativos. “A partir do conceito de lounge, criei um espaço que destaca o carro e está em sintonia com o estilo de vida do morador – um jovem empresário que gosta de viajar e surfar”, diz o profissional. Posicionada no centro da garagem, a picape Duster Oroch reflete o jeito prático e aventureiro com que este homem vivencia suas horas de trabalho e de lazer. Ele ainda valoriza o conforto e a liberdade tanto no carro como dentro de casa. Um moderno sistema de automação permite controlar som, iluminação e vídeo conforme o uso do ambiente. “É possível variar bastante o cenário como para uma festa ou um jantar romântico. Tudo acionado através de tablete ou smartphone. Entre as diferentes cenas de luz, uma delas liga apenas os focos para evidenciar o veículo”, completa Helder. Essa tecnologia combina com a vida dinâmica do jovem morador.

IMG_5045 IMG_5046 IMG_5047

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.