Móveis inspirados na Escola de Design de Milão invadem a CASACOR SP

O mobiliário de alta qualidade da Millo estará presente no espaço da marca em parceria com a arquiteta e decoradora Jóia Bérgamo

Por Alex Alcantara Atualizado em 1 fev 2019, 14h55 - Publicado em 28 abr 2016, 19h06

Uma casa com móveis inspirados na Escola de Design de Mião. Assim será o ambiente de Jóia Bergamo, na CASA COR São Paulo 2016, a Casa Conceito, em parceria com a loja Millo.

O espaço, idealizado pela arquiteta e decoradora Jóia Bergamo apresenta mobiliário Millo escolhido por ela, no qual tons fendi predominam, trazendo sobriedade e elegância ao projeto. O imóvel terá Living, Cozinha e Quarto de Casal.

Cabeceira única com criado mudo embutido e cabeceira estofada em tecido fendi

A Millo irá lançar na CASA COR São Paulo uma de suas principais apostas, que são os armários estofados, na área do quarto de casal. Nesses mobiliários, tecidos são aplicados no fundo do armário e cabeceiras, seguindo os tons do projeto. A cabeceira é estofada e embutida em painel de encosto com costura Square e tecido feltro fendi. O fundo do armário leva aplicação em couro ecológico branco e costura Square. Todo o processo de costura é feito através da tecnologia CNC, com comando numérico computadorizado que permite a máxima perfeição da costura, garantindo ao mesmo tempo perfeição e aconchego ao móvel.

Estante em laca alto brilho fendi

Além disso, o Living é composto por basculantes superiores – com abertura elétrica Servo Drive, que possui iluminação externa inferior embutida em cava alumínio – e basculantes inferiores, que são formados por três peças, sendo uma com nicho em laca alto brilho com pintura italiana e alto polimento em sete camadas de tinta, com as cores Capana e Azurro, feitas exclusivamente para a CASA COR.

Living - armários em laca alta brilho

“A Millo se une a CASA COR para apresentar ao mercado a sua excelência em mobiliário sob medida, se firmando como uma das principais marcas do mercado ao aliar qualidade e personalização ímpares para ambientes”, declara diretor comercial da Millo, Wilias de Oliveira Sousa.

Continua após a publicidade
Publicidade