Leveza e praticidade marcam cozinha de Camila Ferreira na CASA COR MG

O ambiente faz parte de um conjunto que também engloba sala de banho e área de serviço, unidos por uma decoração minimalista e homogênea

Por Redação - Atualizado em 3 mar 2017, 16h08 - Publicado em 13 set 2016, 20h13
fotogustavoxavier1

Na CASA COR Minas Gerais 2016, a arquiteta Camila Ferreira assina a Cozinha. O ambiente faz parte de um conjunto que também engloba sala de banho e área de serviço, unidos por uma decoração minimalista e homogênea. 

A paleta de cores de tons claros, cinzas e brancos, confere leveza ao espaço. A marcenaria e os bancos se contrastam discretamente com o aço inox dos eletrodomésticos e a bancada branca em Nanoprime.

fotogustavoxavier

A profissional traduziu no projeto a demanda por cômodos práticos, funcionais e integrados. A união com a parte externa do ambiente é feita através de vãos com fechamento em vidro. O espaço é fresco e claro, com piso em porcelanato madeirado, no mesmo padrão da marcenaria.

A unidade entre os ambientes é mantida no estilo, na paleta e na mistura de madeira e pedra. A forma hexagonal dos azulejos do banheiro se repete na área de serviço e na mini horta indoor da cozinha iluminada por LED. Na lavanderia, um pórtico com um painel marmorizado, também em tons claros, abriga os tanques. 

fotogustavoxavier2

SERVIÇO CASA COR MINAS GERAIS 2016

QUANDO?

30 de agosto a 4 de outubro de 2016

Continua após a publicidade

Terça à sexta das 15h às 22h

Sábado das 13h às 22h

Domingo e feriados das 13h às 19h

ONDE?

Alameda das Latânias, 30, esquina de Av. Otacílio Negrão de Lima – Pampulha

QUANTO?

De R$40 à R$50

Continua após a publicidade
Publicidade