Artboard Created with Sketch.

Home Theater possui tapete que remete à invasão árabe e moura à Europa

Projetados pelos profissionais Bruna e Indiara Barbieri para a CASA COR SC 2015, o Home Theater possui diversos destaques incluindo um tapete recheado de história

injyID_CasaCorSC2015_HomeTheater03

Injy Interiores Design 4985 ©Cicero-Viegas (/)

O Home Theater da CASA COR Santa Catarina 2015, projetado por Indiara Daros Barbieri e Bruno Barbieri, possuía 76 m² e era um ambiente destinado para encontrar amigos e familiares. O espaço, tinha as cores claras e texturas leves predominantes e uma atmosfera convidativa para se reunir com os visitantes, conversar, relaxar e assistir um filme. 

injyID_CasaCorSC2015_HomeTheater09

Injy Interiores Design 4961 ©Cicero-Viegas (/)

Na entrada do local, uma parede com iluminação embutida, revestida com pele sintética e papel de parede texturizado recebia o público da mostra e estimulava o sensorial, alinhada com uma porta pivotante na cor Pantone do ano, Marsala, que traz calor e vida ao espaço. A parede lateral recebeu concreto aparente ripado, que deu um toque moderno e bruto.

injyID_CasaCorSC2015_HomeTheater02

Injy Interiores Design 4924 ©Cicero-Viegas (/)

A tecnologia também se fazia presente no ambiente por meio de um sistema de automação, comandado por um smatphone ou tablet que criava cenários de iluminação, climatização, operação das persianas e tela do projetor retrátil.

injyID_CasaCorSC2015_HomeTheater07

Injy Interiores Design 4934 ©Cicero-Viegas (/)

Um dos grandes destaques, está no tapete, com grafismos embaixo e alto relevo que remetem ao período histórico da invasão árabe e moura à Europa na Idade Média. Próximo a tapeçaria, está também o Sofá Speed, projetado pelo mesmo designer do ambiente, Bruno e produzido pela sofá.Brasil. O modelo possui linhas geométricas retas com a superfície curvada dos apliques em placas de couro. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.