Garagem e living no mesmo espaço, na CASACOR Rio 2015

Lounge Renault apresenta as novidades da marca de automóveis, além da proposta de transformar a garagem em um local de convivência

Por A Cor da Casa | Edição: Alex Alcantara Atualizado em 1 fev 2019, 14h05 - Publicado em 5 out 2015, 18h35

Muito mais que uma garagem, o Lounge Renault, que o arquiteto Duda Porto fez para esta CASA COR Rio 2015, é também um local para receber amigos, com um aconchegante living e uma simpática praça feita em parceria com a Landscape Jardins. Mas, claro, impossível passar por lá sem notar as estrelas do lugar: os dois carros da Renault. Afinal, foi para eles que o ambiente foi criado.

garagem renault casa cor rio (1)

Na parte coberta da garagem, fica o Renault Fluence, um sedã médio que foi remodelado no fim do ano passado e ganhou ainda mais tecnologia e segurança.

garagem renault casa cor rio (2)

“Estar presente na CASA COR Rio 2015 está em sintonia com o que a marca vem fazendo em todo o mundo, oferecendo produtos com design marcantes, que mexem com os sentidos e com a emoção”, destaca Bruno Hohmann, Diretor de Marketing da Renault do Brasil.

Não à toa, a marca traz para a mostra outra novidade: o simpático Twizy. O carro elétrico, de apenas dois lugares e dimensões ultracompactas, tem zero emissão de carbono e já virou a sensação do espaço.

garagem renault casa cor rio (3)

A Renault vem participando de todas as 16 mostras CASA COR do país com diferentes carros. No fim do ano, uma votação aberta vai escolher qual o melhor ambiente entre as garagens Renault de 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade