Artboard Created with Sketch.

Fernando Thunm se inspirou em jardins ingleses na CASACOR RS 2016

O ambiente abriga a mesa de refeições com um grande aparador, sobre o piso xadrez. Confira mais sobre o projeto paisagístico no vídeo abaixo!

Fernando Thunm assina o English Garden da CASA COR Rio Grande do Sul 2016. A piscina com fundo infinito e borda transbordante tem acabamento de pastilhas cinza esverdeadas. O jardim é composto de várias espécies, incluindo palmeiras Whashingtonias naked, Oliveiras, Dianelas, Cycas, Camélias, Nandinas, Fórmios, Viburnos e Buganvíleas no jardim vertical. O jardim inglês tradicionalmente rompe com a simetria e linearidade dos jardins franceses e italianos. Nele, Fernando adicionou pontos de interesse como fontes e o gazebo, com treliças de madeira na cor verde antigo. O ambiente abriga a mesa de refeições com um grande aparador, sobre o piso xadrez. Confira mais sobre o projeto paisagístico no TV CASA COR Ao Vivo. Curta e compartilhe!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s