Duratex marcou presença em mais de 20 ambientes da CASACOR SP 2015

A marca apoiadora da mostra, revestiu pisos e paredes de diversos ambientes da Casa Cor São Paulo 2015

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 fev 2019, 15h06 - Publicado em 13 jul 2015, 17h06

A Duratex, empresa produtora de painéis de madeira, pisos, louças e metais sanitários foi apoiadora da Casa Cor São Paulo 2015 e marcou presença em 20 ambientes da mostra. Além de revestir os pisos e paredes dos espaços, a marca firmou uma parceria com a Editora Abril e lançou uma coleção inspirada em uma tendência que remete aos sinais do tempo, denominada Durafloor Marcas do Tempo by CASA CLAUDIA.

Há uma seleção de seis pisos que inclui tons claros e remetem às casas de praia, com pisos desgastados pela areia, enquanto os mais escuros lembram aconchegantes residências de campo, com seus pisos clássicos que aquecem no inverno. Sendo assim, a linha busca trazer o antigo de forma contemporânea e inovadora.

Dentre os espaços que utilizaram os produtos da marca, há a Loja Casa Cor, assinada por Mauricio Arruda, que revestiu o piso com dois padrões da linha, o Burgos que tem uma tonalidade mais escura e o Madero em tons médios. No Quarto do Menino, Patricia Pasquini apostou na escolha do Durafloor Marcas do Tempo by CASA CLAUDIA no padrão Vigo.

58-cris-komesu-Loja-casa-cor-mauricio-arruda

Outra aposta dos profissionais para seus ambientes, foram os painéis em MDF BP, que possui alto brilho, superfície espelhada e durabilidade. Dos espaços utilizados, pode-se destacar a Marquise Deca, de Gui Mattos, Restaurante do escritório Rodrigues Morán, Living e Sala de Jantar de Osvaldo Tenório, na casa idealizada por Brunete Fracaroli, no Lounge da Boxeadora de Fabiana Frattini e no Hall dos Apartamentos de Layde Tuono.

41-Gabriel Inamine-Marquise-Deca---Gui-Mattos-15

Continua após a publicidade
Publicidade