Artboard Created with Sketch.

Detalhes rústicos e contemporâneos se mesclam em espaço da Casa Cor SC

O Tríade Loft, assinado pelo escritório de arquitetura Blanc Concept Design, trouxe itens de estilos distintos que convivem de forma harmoniosa

02--triade-loft-casacorsc

O projeto assinado pelas arquitetas Vanessa Schmidt e Tabata Gesser e o designer de interiores Aristide Pinheiro, do escritório Blanc Concept Design, na Casa Cor Santa Catarina 2015,  possui 100 m² e foi dividido em três áreas: cozinha, living e dormitório. O Tríade Loft se destaca pela sua mescla de estilos em um único ambiente e a união dos espaços através das cores utilizadas, que vão desde o branco absoluto aos diferentes tons de preto e tangerina. Inspirado nos antigos galpões nova iorquinos, com estilo industrial, o local possui parede de tijolos aparentes que dão um visual rústico e contrastam com mobília contemporânea, como a banheira oval Napoli, da Doka. Na iluminação destacam-se as tubulações aparentes e luminárias em trilhos que criam um jogo de luz. Para otimizar o espaço, foram implantados móveis multifuncionais, como as chaises unidas que formam a cama de casal, encaixadas no jardim de plantas naturais desenvolvido pela paisagista Hariet Hexcel.

02-triade-loft-casacorsc

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.