Artboard Created with Sketch.

Deca aposta em cubas coloridas para compor banheiros encantadores

A marca trouxe para o mercado diferentes tons para as cubas, que marcaram presença na CASACOR 2018

Na direita, a cuba assinada por Tenório para a Cisterna Deca (peça protótipo – não comercializada). Na esquerda, a Cuba de sobrepor L.131 na cor Navy Blue no Banheiro Essencial Deca, de Juliana Pippi.

Na direita, a cuba assinada por Tenório para a Cisterna Deca (peça protótipo – não comercializada). Na esquerda, a Cuba de sobrepor L.131 na cor Navy Blue no Banheiro Essencial Deca, de Juliana Pippi. (Divulgação/CASACOR)

Em 2018, a CASACOR foi palco de inovação no design e isso inclui a inserção de novidades também nos banheiros. Os lavabos e salas de banho ganharam cor em detalhes ousados, sendo transformados em espaços irreverentes, encantadores e cheios de criatividade.

Apostando em banheiros mais coloridos, a Deca trouxe para o mercado, nesse ano, diferentes tons para as cubas: Navy Blue, Kale Green, Rose Millennial (ainda não comercializada) e Vanilla.

Na CASACOR Santa Catarina 2018, Juliana Pippi escolheu a Cuba de sobrepor L.131 na cor Navy Blue para ser a protagonista do Banheiro Essencial Deca. O ambiente segue a proposta de priorizar o elementar no layout e na funcionalidade.

A peça compõe o cenário relaxante e se destaca em meio às paredes cobertas pelo revestimento chamado de Mosaico Era, com assinatura de Pippi para a Ceusa. A profissional teve inspiração na estética do carvão mineral carbonizado para criar a cerâmica.

O projeto integra a Suíte Essencial, um espaço que evidencia o desejo por uma vida mais leve, remetendo à sensação de conforto, acolhimento e simplicidade.

Na CASACOR São Paulo 2018, Tenório assina a Cisterna Deca, um projeto que valoriza e enaltece o uso da água através de um deslumbrante reservatório de 70 mil litros que ocupa o corredor que liga o prédio da tribuna a uma das entradas.

Na suíte que compõe o espaço, o arquiteto utilizou peças da Deca desenvolvidas especialmente para seu ambiente. A sala de banho, projetada para um casal foi inspirada pela natureza e tem como destaque as duas cubas redondas na cor Kale Green.  A banheira preta e fosca garante elegância em harmoniza com os metais da mesma cor e acabamento D.coat, um moderno processo de fabricação a vácuo, com vapores de metal, que garantem uma textura suave e maior resistência.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.