Artboard Created with Sketch.

CASACOR SP: conforto e tecnologia em um loft com atmosfera urbana

Os arquitetos Alexandre Gedeon e Hugo Schwartz, da Intown, apresentam sua visão do que é essencial no morar das grandes cidades

 (Divulgação/CASACOR)

Os arquitetos Alexandre Gedeon e Hugo Schwartz, da Intown, apresentam sua visão sobre os lofts urbanos num projeto que combina conforto e tecnologia na CASACOR São Paulo 2017. No pórtico de entrada, a atmosfera dos grandes centros transparece na intervenção do artista plástico Walter Nomura, conhecido como Tinho, cuja temática é justamente a relação do homem com as metrópoles.

 (Divulgação/CASACOR)

Internamente, o espaço de 95 m2 tem som, luz e vídeo automatizados, o que torna o dia a dia mais prático. No quarto, se destacam outros elementos tecnológicos, como a cama motorizada e a TV no espelho do banheiro. A área íntima fica separada da social apenas por um painel vazado de madeira filetada.

 (Divulgação/CASACOR)

Um jardim vertical com samambaias leva o frescor da vegetação para este loft com clima urbano, onde predominam os tons de cinza. Na cozinha uma peça que faz referências ao grafite. Junto à mesa, cadeiras The Chair, de Hans Wegner.

 (Divulgação/CASACOR)

 (Divulgação/CASACOR)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.