Artboard Created with Sketch.

CASACOR ES 2016 revive dias de glória de hotel com 42 ambientes

O icônico Hotel Porto do Sol, referência de luxo e prosperidade durante anos na orla de Vitória, abriga os 42 ambientes desta edição

O visitante tem 42 motivos para celebrar nesta CASACOR Espírito Santo. Este, afinal, é o número de ambientes distribuídos em 4120 m², no famoso Hotel Canto do Sol, projetado pelo arquiteto Paulo Casé. O espaço revive seus dias de glória ao receber o maior e mais completo evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, lembrando dos tempos em que recebia personalidades e muitas comemorações. Um clima de festa perfeito para traduzir o tema de CASACOR este ano, “Celebrar a casa”.

A casa como espaço de celebração da vida inspirou os 52 profissionais participantes. Mas nada de projetos inacessíveis e grandiosos. Pelo contrário. É a vez dos espaços compactos e da atenção ao custo-benefício, evidente nos materiais sustentáveis e na própria concepção sem excessos de cada projeto. As linhas retas afirmam o desejo de funcionalidade e de máximo aproveitamento das áreas, com ideias de marcenaria inspiradoras.

Texturas naturais também estão em alta e ganham status, como pedras e tijolinhos. O design brasileiro é outro convidado de honra – inclusive, móveis da década de 1950 do designer José Zanine Caldas foram reeditados e estão expostos no evento. E sabe as cores que são tendência? Tons fortes como azul cobalto, vinho e fendi. Há vários outros detalhes, mas é você quem irá desvendar aos poucos na galeria de imagens.

SERVIÇO CASACOR Espírito Santo 2016

QUANDO?

28 de setembro a 8 de novembro de 2016

Terça à sexta das 15h às 22h

Sábado e feriados das 13h às 22h

Domingo das 12h às 20h

ONDE?

Hotel Canto do Sol – Avenida Dante Michelini, 3957 – Praia de Camburi – Vitoria – ES

QUANTO?

Inteira: R$ 45

Meia: R$ 22,50

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.