Artboard Created with Sketch.

CASA COR SP: Um quarto de bebê inspirado no Palácio de Versalhes

Além de usar materiais como prata e cristal, Michele Luz, que assina o projeto, reproduziu em impressora 3D detalhes do Palácio no Quarto do Bebê

4-QUARTODEBEBE-CASACORSP

Quem entrava no Quarto de Bebê da CASA COR São Paulo 2016 se maravilhava com os detalhes, encanto e sofisticação que o ambiente apresentava. O espaço foi projetado pela arquiteta Michele Luz, que se inspirou no Palácio de Versalhes para criar o local.

5-QUARTODEBEBE-CASACORSP

Para transportar o visitante para essa atmosfera francesa, a profissional usou materiais nobres como folhas de prata, cristais que estão no lustre império e no enorme espelho que amplia e reflete todo o quarto.

2-QUARTODEBEBE-CASACORSP 1-QUARTODEBEBE-CASACORSP

Mas o grande destaque está nos detalhes impressos na parede, os boiseries. Através de um estudo e pesquisas, aliado ao que há de mais moderno em tecnologia voltada para o design, Michele e seu escriório (Era Uma Casa) reproduziram em impressora 3D os boiseries que enfeitam as elegantes e suntuosas paredes do Palácio de Versalhes.

3-QUARTODEBEBE-CASACORSP

Algumas outra peças chamaram a atenção do público, como o trio de cubos/baú com letras aplicadas, cavalinho de balanço carrossel e urso. Apesar do aspecto vintage, são peças novas e feitas também pela Era Uma Casa.

6-QUARTODEBEBE-CASACORSP

Para finalizar e trazer equilíbrio, a profissional investiu nos trons off white e bege para ganhar também mais amplitude e leveza.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.