Artboard Created with Sketch.

CASACOR RS: Confira 7 ambientes que já estão prontos!

Para matar a curiosidade do público, separamos alguns ambientes, já fotografados para o anuário da edição, na galeria abaixo. Confira!

Quem está curioso para conferir a CASA COR Rio Grande do Sul? Para acalmar o público que poderá visitar os ambientes da mostra gaúcha a partir do dia 28 de junho, os profissionais que estão fazendo os ajustes finais de seus espaços, liberaram uma prévia do que os visitantes encontrarão no evento!

As fotos foram clicadas por Eduardo Liotti e também estarão no anuário da edição de 2016, que tem coordenação editorial de Karina Capaverde e também já está sendo finalizado.

A CASA COR Rio Grande do Sul completa 25 anos e será realizada no Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451, Petrópolis). Neste ano, a direção da mostra, Valdecir Santos, Vera e Karina Capaverde conta com Dany Bitencourt e Wagner Costa, sócios da DW5 Arquitetura e Design, na curadoria do evento que deve ficará aberta até o dia 21 de agosto. Pelo terceiro ano consecutivo, o Hotel Laghetto Viverone Moinhos abrigará os únicos ambientes da mostra que não estarão na sede do evento e que poderão ser utilizados pelos hóspedes. Além das duas suítes montadas na edição anterior, o hotel também abrigará mais duas novas suítes, um lounge e um terraço realizados pelos profissionais expositores.

A edição de 2016 ainda contará com um restaurante, um café e um boteco que irá receber eventos variados. A curadoria da gastronomia é outro destaque e contará com a assinatura da plataforma Embaixada Gourmet, que reúne importantes nomes do ramo do Brasil.

CASA COR Rio Grande do Sul 2016


Onde? Petrópole Tênis Clube (Rua Faria Santos, 451, Petrópolis)

Quando? 
De 28 de junho a 21 de agosto de 2016

Horário: Terça a Sexta das 15h às 21h
 | Sábado das 12h às 21h | 
Domingo das 12h às 20h

Ingressos: R$ 40 (inteira), R$ 20 (meia)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s