Artboard Created with Sketch.

Casa Cor Mato Grosso: décor invade um shopping

Com 34 ambientes, a 10ª edição do evento reúne o talento de profissionais de Mato Grosso, Paraná e Rondônia.

Em 2014, a proposta da Casa Cor Mato Grosso é ampliar a divulgação dos trabalhos dos profissionais de arquitetura, paisagismo e decoração da região. Por isso, pela primeira vez no Centro-Oeste, o evento é realizado no melhor lugar para colocar essa ideia em prática: um shopping center.

Os 34 ambientes são desenvolvidos por 50 profissionais do Mato Grosso e das cidades de Londrina (PR) e Vilhena (RO). A mescla de referências e estilos é percebida conforme o visitante percorre a mostra, que ocupa uma área de 1,9 mil metros quadrados de construção em dois andares.

O diálogo entre revestimentos luxuosos e com brilho acontece com texturas naturais e materiais rústicos, muitos da própria região. Outra tendência forte são os pisos que imitam madeira e até sisal, trazendo muito aconchego sem perder de vista a praticidade e a sustentabilidade. O clássico ganha mais espaço, seja no desenho dos móveis, nos layouts simétricos ou em complementos elegantes como lustres de cristal e peças de Murano. E não deixe de observar o uso do azul nas paredes, acostumando os olhos a novas cores como base da ambientação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s