Artboard Created with Sketch.

Casa Cor Goiás: madeira evoca brasilidade

Casa Cor Goiás reúne 37 ambientes projetados por 56 profissionais, exibindo as tendências com a grande inspiração do evento para este ano: a brasilidade

A temporada 2015 da Casa Cor está oficialmente aberta! A maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas estreia na capital goiana, onde chega à 19ª edição. De 15 de maio a 24 de junho, a Mansão Anis Rassi reúne 37 ambientes projetados por 56 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo, exibindo tendências que dialogam com a grande inspiração da Casa Cor para este ano: a brasilidade.

O país é lembrado sempre por ter um lifestyle leve, alegre, diverso e encantador, cada vez mais reconhecido e valorizado. Em boa parte dos 3500 m² da Casa Cor Goiás, o que se vê são ambientes que se identificam com esse jeito de viver e com a natureza, seja nas soluções sustentáveis ou na escolha das matérias-primas. A madeira se impõe de diversas formas, forrando tetos e compondo treliças, evocada na paginação, aquecendo paredes, servindo de base para uma marcenaria bem pensada e para o mobiliário assinado por designers que atualizam o Made in Brazil. O material ainda inspira uma cartela de cores neutra e calorosa, com muitos marrons, beges, caramelo e chocolate, que propiciam certa continuidade entre os ambientes da mostra.

Fique de olho também nas paredes com pedras aparentes, tijolos, concreto e revestimentos gráficos. Outro recurso em alta são os elementos vazados e cortados à laser empregados em divisórias, estantes e mesmo no teto, em diálogo com os efeitos indiretos de iluminação. Além de brasilidade, a ideia-força é o conforto, bem representado nestas e em outras tendências, que você confere agora na galeria de imagens.

CASA COR GOIÁS 2015

Local: Rua Mario Bittar, nº 181, Setor Marista – Goiânia-GO

Período: 15 de maio a 24 de junho de 2015

Horários da Bilheteria: das 16h às 22h, de terça a sexta-feira; das 12h às 22h, sábado, domingo e feriados

Ingressos: R$ 40 (inteira); R$ 20 (meia, com apresentação de comprovante de estudante referente ao ano de 2015)

Manobristas no local

Mais informações: http://www.casacor.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s