CASA COR GO apresenta 3 ideias com diferentes usos do pufe

Eles servem de assento extra, amparo a copos, mesa de centro e apoio às pernas!

Por Redação Atualizado em 3 mar 2017, 16h03 - Publicado em 21 jun 2016, 19h49

Os pufes são peças versáteis, bonitas e práticas na decoração de qualquer ambiente da casa. Tradicionais ou modernos, esses itens são funcionais e contribuem na organização de revistas ou porta-trecos quando utilizados como baú, além de garantirem um toque divertido à decoração. Para completar os atributos, o objeto, disponível em diversos tipos de materiais, ainda não pesa no bolso da família.

Na CASA COR Goiás 2016, os mais variados tipos de pufes estão expostos em diversos ambientes, estofados em couro (natural e sintético), tecidos reaproveitados (utilizando-se da técnica de patchwork), chita, chinile, corda, seda, ultrassued, vinil ou podem até ser customizados.

FOTO-1---No-Lounge

No Lounge…20…30… os bancos acolchoados azul e branco dão o tom do espaço, ora sendo assento, ora mesa de apoio. A proposta interessante da designer Meire Santos, responsável pelo projeto, mescla arte, beleza e inteligência no mesmo local, agradando os olhos de quem passa por ali.

FOTO-2---No-canto-de-leitura-da-Biblioteca,-o-pufe-arremata-o-conforto---Crédito-Yasmine-de-Paiva

Os pufes também são marcas dos cantinhos de leitura, local que requer aconchego e intimidade. A ideia é simples: uma boa cadeira, um pufe para apoiar os pés e luz pontual. Na Biblioteca projetada por Cláudia Zuppani, os espaços para leitura vão muito além do conforto, são acolhedores e convidativos, impossível não passar um tempo por ali.

FOTO-3---O-pufe-quadrado-posicionado-em-frente-o-sofá-pode-ser-usado-como-mesa-de-centro-e-apoio-para-os-pés---Crédito-Yasmine-de-Paiva
Continua após a publicidade

No Loft 50 Tons Urbanos de Giovanni Borges, o pufe se faz, mais uma vez, uma peça eclética. Posicionado entre o sofá e a televisão, o adorno ganha status de mesa de centro com a possibilidade de ser transformado em apoio para os pés ou até mesmo assento extra quando o número de convidados ultrapassa o limite que comporta o sofá.  

CASA COR GOIÁS 2016

Local: Rua 30 esquina com Avenida Tocantins, Centro – Goiânia-GO

Período: 12 de maio a 22 de junho de 2016

Horários da Bilheteria: das 16h às 22h, de terça a sexta-feira; das 12h às 22h, sábado, domingo e feriados

Ingressos: R$ 44 – inteira; R$ 22 – meia (com a apresentação de comprovante de estudante referente ao ano de 2016)

Manobristas no local

Continua após a publicidade

Publicidade