CASACOR ES 2014: decoração na praia, na montanha e na cidade

Na mostra, ambientes urbanos, praianos e de montanha são apresentados, combinando as últimas tendências com o jeito capixaba de morar.

Por Por Luciana Andrade | Fotos Felipe Araújo/Divulgação Atualizado em 3 mar 2017, 16h02 - Publicado em 11 Maio 2015, 16h47

Os mais renomados profissionais do Espírito Santo se reúnem em mais uma edição da Casa Cor, que apresenta soluções modernas e exclusivas para moradia, entretenimento, atividades comerciais e espaço corporativos. No total, são 34 ambientes em uma área de 3.500 mil m², localizados pela primeira vez no município da Serra. O shopping Mestre Álvaro foi escolhido como sede e, com essa ideia, o evento pretende receber um público ainda mais variado e antenado.

Em 2014, o destaque da mostra são os três flats que apresentam três formas de viver do capixaba: na cidade, nas praias ou nas montanhas. Os espaços trazem muita madeira, aplicada principalmente em painéis que deixam os resultados super aconchegantes, assim como as pedras nobres – retroiluminadas ou ao natural. As ambientações também trazem muito branco e cinza, com um jeito de leveza e contemporaneidade. Outro elemento que dá o ar da graça em vários projetos são os cobogós e outras estruturas vazadas, que são a cara do Brasil.

Publicidade