Artboard Created with Sketch.

CASA COR Brasília 2015: Living com mobiliário genuinamente brasileiro

Um espaço integrado para um morador que coleciona arte será marcado por peças de designers brasileiro na mostra brasiliense

CASA COR - SILVANA ANDRADE (1)

Marcado por um morador que coleciona peças de arte e antiquário, o Living do Colecionador, assinado pela arquiteta Silvana Andrade, na 24ª CASA COR Brasília, contará com um mobiliário genuinamente nacional em 84 m². O espaço possuirá dois ambientes integrados: uma sala de estar com lareira e uma área dedicada à leitura. Na sala, um grande sofá curvo em veludo “azul noite”, convida para bons momentos de diálogo e descontração amigos e familiares. No local de leitura, segundo a arquiteta, o grande destaque é a escolha do mobiliário e decorativo, onde há uma chaise longue Rio, assinada por Oscar Niemeyer. Para conferir o living ao vivo, anote na sua agenda, a CASA COR Brasília abre as portas ao público no dia 29 de setembro, no Antigo Inacor, na SHIS QI 9 – LOTE D – LAGO SUL – Brasília – DF.

CASA COR - SILVANA ANDRADE (2)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.