Artboard Created with Sketch.

Belezas naturais nos 45 ambientes da Casa Cor Santa Catarina 2014

"SC Décor: Um Estado, todos os estilos" é o tema do evento, realizado simultaneamente nas cidades de Florianópolis e na Praia Brava em Itajaí, até 15 de junho.

Conhecer os 45 ambientes da Casa Cor Santa Catarina é entrar em contato com os diferentes estilos devida do Estado, privilegiado pelas belezas naturais da Serra, do Vale do Itajaí e do Litoral. Diversos ambientes prestam homenagens ao lifestyle de cidades de SC: Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Itajaí, Itapema, Joinville, Lages São José e Tubarão foram a inspiração de 14 dos 45 espaços do evento. Para apresentar um novo olhar sobre essa pluralidade de estilos, os profissionais valorizaram o uso de matérias-primas locais, fornecedores da região e reverenciaram a natureza nos revestimentos. Isso sem abrir mão da sofisticação e da alta tecnologia, alinhando a mostra com os grandes lançamentos e tendências mundiais. O resultado pode ser conferido nas duas sedes da mostra: em Florianópolis, no empreendimento Simphonia WOA Beiramar, com 22 ambientes; e na Praia Brava em Itajaí, nos 23 espaços distribuídos no Mall do Riviera Business. Ao total, a Casa Cor ocupa uma área de 4 mil metros quadrados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s