Belezas naturais nos 45 ambientes da Casa Cor Santa Catarina 2014

"SC Décor: Um Estado, todos os estilos" é o tema do evento, realizado simultaneamente nas cidades de Florianópolis e na Praia Brava em Itajaí, até 15 de junho.

Por Por Luciana Andrade | Fotos Sidney Kair e Lio Simas Atualizado em 3 mar 2017, 16h01 - Publicado em 11 Maio 2015, 20h05

Conhecer os 45 ambientes da Casa Cor Santa Catarina é entrar em contato com os diferentes estilos devida do Estado, privilegiado pelas belezas naturais da Serra, do Vale do Itajaí e do Litoral. Diversos ambientes prestam homenagens ao lifestyle de cidades de SC: Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Itajaí, Itapema, Joinville, Lages São José e Tubarão foram a inspiração de 14 dos 45 espaços do evento. Para apresentar um novo olhar sobre essa pluralidade de estilos, os profissionais valorizaram o uso de matérias-primas locais, fornecedores da região e reverenciaram a natureza nos revestimentos. Isso sem abrir mão da sofisticação e da alta tecnologia, alinhando a mostra com os grandes lançamentos e tendências mundiais. O resultado pode ser conferido nas duas sedes da mostra: em Florianópolis, no empreendimento Simphonia WOA Beiramar, com 22 ambientes; e na Praia Brava em Itajaí, nos 23 espaços distribuídos no Mall do Riviera Business. Ao total, a Casa Cor ocupa uma área de 4 mil metros quadrados.

Publicidade