Artboard Created with Sketch.

Bar de Guto Requena na CASA COR resgata memória do Jockey Club

Sem usar revestimentos, o profissional expõe o local do jeito que é: com as paredes descascadas, os rabiscos de lápis e as bolhas de infiltração

Guto Requena é conhecido por trabalhar com a memória e seu ambiente na CASA COR São Paulo 2015, o Bar Interativo Stella Artois retrata justamente isso. As paredes originais deste espaço no Jockey Clube não foram pintadas ou ganharam qualquer revestimento da moda, mas revelam a história daquele local do jeito que é: com as paredes descascadas, os rabiscos de lápis e as bolhas de infiltração. A arquitetura parece se despir em frente ao visitante da CASA COR. As lâmpadas estão penduradas apenas ao redor da varanda e se mesclam a geladeiras e móveis conhecidos de design, como a poltrona mole com um o tecido esgarçado. Guto promete uma experiência interativa com os visitantes e seus sentimentos. A TV CASA COR mostra tudo. Confira!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.