Banheiro da CASACOR SP tem bancada da pia que fica “solta” no espaço

O escritório carioca Artis Design + estreiam na CASACOR São Paulo assinando o Banheiro Público Multiuso

Por Alex Alcantara Atualizado em 29 jan 2019, 21h40 - Publicado em 11 Maio 2016, 16h21

01-banheiro-publico-artis

A CASA COR São Paulo 2016 abre as portas ao público na próxima semana (17/05), mas os seus ambiente já estão prontos! Para matar um pouco a curiosidade dos visitantes, separamos um espaço que é inspirador e está cheio de tendências.

Casa Cor- Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge (5)

Trata-se do Banheiro Público Multiuso, da dupla de arquitetos cariocas Fábio Bouillet e Rodrigo Jorge, pertencentes ao escritório Artis Design +. Os profissionais pautaram todo o projeto em sua localização e disposição, já que encontra-se passível de integração aos espaços do redor, assinados por grandes nomes da arquitetura nacional.

Casa Cor -Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge (3)

O espaço é marcado por usar cores mais fechadas, como cinza, marrom e preto (apontadas como tendências na Milan Design Week) e destaca soluções de sustentabilidade nos metais sanitários Deca com duplo fluxo de água, descarga inteligente e sensor de sabonete na cor dourada.

Casa Cor - Fabio Bouillet e Rodrigo Jorge

O destaque do ambiente fica na disposição da bancada da pia, que parece estar “solta” no espaço, além de um grande painel de espelho ao fundo ladeado por um paisagismo seco com pedras e galhos de árvores.

Continua após a publicidade
Publicidade