Artboard Created with Sketch.

As tendências de CASA COR Brasília 2015 para as cozinhas

Mais do que um ambiente para prepara refeições, a cozinha tomou o lugar das salas e vem se tornando um espaço de convívio social e familiar

Antes, a cozinha era um espaço reservado para o preparo de refeições. Porém, esse padrão vem mudando com o tempo e percebemos isso claramente nos lares e nas tendências trazidas pelas mostras do Brasil, assim como na CASA COR Brasília 2015. O ambiente une as funcionalidades de produzir e também de receber, e é composto por uma vasta gama de materiais e soluções que permitem o convívio social e familiar.

Projeto Circe Milano e Cilda Oliveira_Casa Cor 2015_Foto Ariel Costa (14)

No espaço assinado por Circe Milano e Cilda Oliveira, o Refúgio de Charme da Villa, a modernidade contrasta com o clássico, em objetos, peças diversas e utensílios. São adegas, fornos e refrigeradores de última geração compondo com materiais nobres como a madeira, tudo de forma muito harmoniosa e elegante. Tanto o mobiliário como também a tecnologia são valorizados com peças que se destacam por sua beleza e funcionalidade. Destaque para a coifa em formato diferenciado. Essa escolha, em especial, mostra que todos os utensílios, que sempre são necessários em uma cozinha, podem ser mais do que práticos e indispensáveis, mas também fazem a função de objeto decorativo. Essa é uma forma infalível de aliar a necessidade ao bom gosto.

Cozinha Ino Evviva Bertolini_Living Gourmet_Foto William De Paula (5)

Outro espaço da mostra que ganhou o público brasiliense foi o Living Gourmet, assinado por Walléria Teixeira. Capa do anuário da mostra, o ambiente, como o próprio nome diz, valoriza a arte de cozinhar e receber bem. No local, a cozinha INO, da Evviva Bertolini, pode ser vista em todos os pontos do ambiente, sem separações. Toda em inox, ela traz a beleza e funcionalidade das cozinhas industriais, com uma série de vantagens para os espaços residenciais.

Cozinha Evviva Bertolini_ Cubo de Ouro_Foto William De Paula (1)

E para quem gosta de cores precisa ver a proposta de Ney Lima, que assinou o Cubo de Ouro. A cozinha, toda em vermelho, é marcante, ousada e exclusiva. Lançamento da Evviva Bertolini, ela pode ser planejada para se adequar a todos os espaços, com dimensões diferenciadas, sempre buscando levar o melhor de dois mundos para o seu usuário: beleza e usabilidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.