Artboard Created with Sketch.

Aprenda a sobreviver sem o Whatsapp com dois ambientes de CASACOR

A Justiça ordenou que as operadoras de telefonia bloqueassem o aplicativo em todo Brasil por 48 horas. Veja como aproveitar o tempo sem o app!

Na noite da última quarta-feira (16) a Justiça mandou as operadoras de telefonia bloquearem o aplicativo Whatsapp de todos os usuários do Brasil por 48 horas. Essa ação foi imposta por meio de uma medida cautelar. Isso aconteceu porque o WhatsApp pode realizar ligações pela web usando o número de celular dos usuários, o qual gera pagamento imposto para as operadoras anualmente. O app já foi envolvido em outras ações judiciais em que se negou a liberar dados de usuários que poderiam estar colaborando com crimes, e em retaliação, o pedido judicial de bloqueio foi feito. Mas agora, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o restabelecimento do aplicativo de mensagens WhatsApp no Brasil,

Para algumas pessoas isso foi o fim, para outras foi a descoberta de um mundo novo. Esse ano, a CASA COR teve dois ambientes que pregavam o convívio social e libertação dos eletrônicos, com soluções para espaços de convivência e interação entre as pessoas. confira quais foram!

14-estar-jardim-de-inverno-maria-rita-kops-e-paulo-zoppas-03-1 0-casacorminas-living

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.