Ambientes vencedores da Casa Cor SC 2015 são revelados

A premiação de melhores ambientes que ocorre em todas as edições da mostra de Santa Catarina, revelou no último dia 08 os vencedores

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h00 - Publicado em 11 jul 2015, 01h21

Na noite do dia 08 de julho, ocorreu a premiação na Casa Cor Santa Catarina que elegeu os melhores ambientes da mostra em 2015. O evento aconteceu na sede em Florianópolis nos espaços Pub Confraria do Chopp Honesto, Como Queres Que Te Sirva?, Contém Design, Lounge Espaço Aberto e Um Jardim Para…, e contou com apoio da VEKA Brasil.

A premiação possuiu 11 categorias: Melhor Participação; Melhor Projeto Comercial ou de Uso Público; Melhor Loft; Projeto Mais Original; Melhor Projeto Florianópolis; Melhor Projeto Itajaí; Melhor Ambiente Apartamento CASA COR Florianópolis; Melhor Ambiente CASA COR Itajaí; Melhor Utilização da Cor (iniciativa da Tintas Renner, patrocinadora local da mostra, que premiará com um colorímetro o ambiente que melhor explorar o uso da cor); Melhor Projeto pelo Voto no Facebook e Melhor Projeto pelo Voto Popular.

A novidade de 2015 foi a contemplação do título “Melhor Projeto” para dois espaços, um em Florianópolis e outro em Itajaí. Outra categoria, que teve dois vencedores (um para cada sede) foi o de “Melhor Ambiente Apartamento Casa Cor”.

No início da premiação, um vídeo foi passado com alguns dos resultados alcançados nesta edição da Casa Cor Santa Catarina, que você confere abaixo:

Confira a galeria com os vencedores da mostra.

Nesta edição, 46 ambientes foram assinados por 83 expositores, arquitetos, designers, paisagistas e decoradores. Durante o período da mostra, foram atendidos 130 veículos de comunicação e 184 jornalistas dos mais diferentes segmentos e cidades do país.

Continua após a publicidade
Publicidade