Artboard Created with Sketch.

Ambiente da CASA COR PR é uma prévia da CASA COR SC

Em uma ação inovadora, CASA COR Paraná tem espaço que faz divulgação e esquenta para a CASA COR Santa Catarina!

injyID_CCorPR16-LoungeCasaCorSC01

O ambiente do escritório INJY ID, composto pela arquiteta Indiara Daros Barbieri e o designer Bruno Barbieri, propõe uma temática diferente na CASA COR Paraná. O Lounge CASA COR Santa Catarina nada mais é que um espaço que faz um esquenta e traz uma prévia da mostra catarinense.

injyID_CCorPR16-LoungeCasaCorSC02

Os profissionais representaram de forma despretensiosa o lifestyle e o high decór catarinense com uma pegada jovem e cosmopolita com o d.n.a. do escritório, trazendo para o público uma visão diferente e nova da região.

A maior parte dos materiais que estão no espaço foi trazida de Santa Catarina. Como a porta do lounge que recepciona o público. Ela foi revestida de linho ameixa fornecido pela Spengler Decor, de Balneário Camboriú, com capitonê e tem puxador bronze, que são características clássicas, que se contrapõem o restante do conjunto cosmopolita.

A parede onde está aplicado o nome do espaço foi revestida com porcelanato da marca italiana Lamborghini Tiles & Styles na padronagem Le MansAcciaio, que lembra um papel de parede.

injyID_CCorPR16-LoungeCasaCorSC03

Um grande prisma rouba a atenção de quem visita o espaço. Ele foi feito com painéis de MDF que valoriza o contraste entre as padronagens melamínicas (BP) Bianco Nebbia e NeroTrama (lançamento – texturizada). Outro detalhe ao lado do prisma, é a persiana Parametre Quad Branca da Hunter Douglas.

injyID_CCorPR16-LoungeCasaCorSC05

O nicho do lounge foi todo revestido em madeira natural e recebeu oito camadas de verniz, com aplicação de óxido de alumínio em uma delas, o que proporciona alta resistência e um brilho especial, além de deixá-lomais protegido. A árvore de ficus dá vida e charme ao cantinho. Um detalhe curioso desse local são as fotografias. Quem prestar atenção, identificará que são fotos dos dois locais que sediarão a CASA COR Santa Catarina, na vertical é a casa onde será a mostra em Florianópolis e na horizontal a orla de Balneário Camboriú). Elas foram feitas pelo fotógrafo Lio Simas, de Florianópolis.

injyID_CCorPR16-LoungeCasaCorSC06

O maior destaque é a tela do Artista Plástico Julian Gallasch, de Blumenau, que desponta no mercado internacional com a sua arte autoral, jovem e de vanguarda.

CASA COR Santa Catarina 2016 ocorrerá em Florianópolis, entre os dias 23 de outubro e 04 de dezembro de 2016 na Rua Esteves Júnior 546 (antiga casa Dr. Oswaldo Cabral). Já a edição do evento de 2017, em Balneario Camboriú, de 02 de abril a 14 de maio de 2017, na Rua 3700 nº 425 (Marina Beach Towers da construtora Mendes Sibara).

SERVIÇO CASA COR PARANÁ 2016

QUANDO? 21 de junho a 31 de julho de 2016

Terça a sexta – das 15h às 21h

Sábado – das 13h às 21h

Domingo – das 13h às 19h

ONDE? Prédio histórico da Editora Grupo Paulo Pimentel -Rua João Tschannerl, 880 – Vista Alegre.

QUANTO? R$ 44 (Inteiro) | R$ 22 (meia)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.