CASACOR Brasília: A relação prática e ousada entre picape e banda de rock

A Garagem Renault prova que os momentos vibrantes proporcionados pela Duster Oroch estão afinados com os ensaios de grupos musicais

Por Dani Hirsch Atualizado em 28 jan 2019, 13h09 - Publicado em 26 out 2015, 17h50

O casal de arquitetos Dora e Giovanini Lettieri idealizou com criatividade e ousadia a Garage Band Renault, na CASA COR Brasília 2015. A nova picape Duster Oroch, compacta e de médio porte, torna-se ideal para transportar os integrantes e equipamentos do grupo para seus shows. O amplo volume de carga e a agilidade do veículo estão em sintonia com o perfil das pessoas que usam a garagem de 145 m². Quem é convidado a assistir os ensaios também aproveita para conhecer e descobrir o convidado especial – a própria picape – que sempre está nos encontros. A rusticidade dos acabamentos e da decoração também remetem a outros usos que a Duster Oroch pode ter, como fazer aventuras off-road.

01 CCDF - Giovanini Lettieri e Dora Lettieri - cr ¬dito Jomar Bragan ºa (2)

“Entre as soluções de acabamentos, estão o teto com iluminação e fiação aparente e a porta de enrolar bem rústica, que fecha o ambiente”, comenta Giovanini.

03 CCDF - Giovanini Lettieri e Dora Lettieri - cr ¬dito Jomar Bragan ºa (2)

A dupla de profissionais também caprichou na seleção dos móveis e objetos, com design assinado por Leo Romano e irmãos Campana. Tudo em harmonia com o desenho da picape.

04 CCDF - Giovanini Lettieri e Dora Lettieri - cr ¬dito Jomar Bragan ºa (2)

Além do lugar destinado aos ensaios e ao carro, ainda há mesa de jantar integrada a uma área de descanso. Colunas revestidas com espelho permitem que, de diferentes ângulos, possa-se ver tanto o veículo como as pessoas que frequentam a garagem.

Continua após a publicidade
Publicidade