Artboard Created with Sketch.

Banqueta Stool 60 ganha releituras de profissionais brasileiros

Ícone do design mundial, obra do finlandês Alvar Aalto recebe interpretações de profissionais brasileiros em exposição realizada em Curitiba, no Paraná

(Divulgação/CASACOR)

A banqueta Stool 60, do arquiteto finlandês Alvar Aalto (1898-1976), ganhou releituras pelas mãos de 10 profissionais ligados a arte, fotografia, cultura e arquitetura de Curitiba (PR). As peças reinterpretadas pelos criativos foram lançadas na última semana, no Pátio Batel, em Curitiba, onde ficarão expostas até o dia 9 de maio.

Promovida pela Inove Design e pela Escola Israelita Brasileira Salomão Guelmann, a ação culminou em uma grande exposição chamada Um Olhar sobre o Design Brasileiro Contemporâneo, que conta ainda com peças de Jaime Lerner, do arquiteto Julio Pechmann (1942-2009), e Ronald Sasson. Com assinaturas de Priscilla Mueller, Jorge Elmor, Manoel Coelho, Daniel Katz, Marcelo Paciornik, Ale Mazzarolo, Aline Roman, Gio Soifer, André Mendes e Maya Weishof, as obras serão leiloadas até o dia 9 de maio e poderão ser arrematadas através deste link.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s