Continua após publicidade

CASACOR Mato Grosso do Sul 2021: 27 ambientes ocupam casarão dos anos 1970

50 profissionais trazem suas interpretações do tema A CASA Original para uma das casas mais emblemáticas da região de Campo Grande

Por Nádia Sayuri Kaku
Atualizado em 28 out 2021, 20h09 - Publicado em 29 set 2021, 14h40
Janaína Dias – Sala do Colecionador, projeto da CASACOR Mato Grosso do Sul 2021.
Janaína Dias – Sala do Colecionador. (Denilson Machado/CASACOR)

Comemorando sua sexta edição, a CASACOR Mato Grosso do Sul 2021 traz 27 ambientes assinados por 50 profissionais, que trazem suas interpretações do tema A Casa Original para uma área de 2 mil m². Este ano, a sede da mostra é um casarão estilo mediterrâneo dos anos 1970, situado na Rua Goiás, 953, em um dos bairros mais charmosos de Campo Grande, o Jardim dos Estados.

Segundo a diretora executiva da mostra, Tatiana Ratier, os espaços apresentados em formato físico e digital representam uma forma de inovação na linguagem e na visitação. “CASACOR é o melhor palco para inovações, estamos trabalhando para ter uma mostra muito segura para o público poder contemplar as tendências e os talentos desta edição”, explica. Além do evento presencial, os ambientes estarão disponíveis por meio do Tour 3D, com fotos e vídeos e anuário digital. Confira abaixo a galeria com os projetos de 2021!

Continua após a publicidade

CASACOR Mato Grosso do Sul

Desde 2009, a CASACOR está em Mato Grosso do Sul, seguindo um formato bianual. O evento conta com passagens pelo Shopping Bosque dos Ipês, por residências e pelo Hospital de Câncer Alfredo Abrão, em uma edição histórica que recebeu apoio de diversos artistas e entregou uma nova ala para que a instituição pudesse ser reativada.

Neste ano, o tema A Casa Original provoca os profissionais do elenco a valorizarem as características mais originais do morar, fazendo um retorno às origens, retomando os laços ancestrais sobre os quais se estrutura a existência.

Assenço + Arquitetura, Paulo Henrique Ribeiro e Vinícius Assenço - Suíte Regresso 3, projeto da CASACOR Mato Grosso do Sul 2021.
Assenço + Arquitetura, Paulo Henrique Ribeiro e Vinícius Assenço – Suíte Regresso 3. (Denilson Machado/CASACOR)

Mostra segura

Os ingressos poderão ser adquiridos online para maior facilidade, mas o local também conta com bilheteria física. O evento vai seguir todos os protocolos de saúde em prol dos seus visitantes, bem como de todo o corpo de colaboradores da casa.

Serviço CASACOR Mato Grosso do Sul 2021

 

Data: de 30 de setembro a 28 de novembro

Continua após a publicidade

Local: Rua Goiás, 953, Jardim dos Estados, Campo Grande – MS

Horário de funcionamento:

De terça a sexta: das 16h às 22h

Continua após a publicidade

Sábado, domingo e feriados: das 15h às 22h

Bilheteria digital: https://casacorms.byinti.com/#/event/casacor-mato-grosso-do-sul-2021

Valores dos ingressos:

R$ 50 – Inteira

R$ 25 – Meia entrada

A CASACOR MS 2021 tem patrocínio Master Deca, tinta oficial Coral e apoio local Sebrae.

Continua após a publicidade
Publicidade