Em comemoração aos seus 90 anos, a
Philco, marca reconhecida pela alta qualidade e tecnologia de seus produtos, esteve presente em seis mostras da
CASACOR pelo Brasil, exibindo seus produtos em diferentes ambientes e projetos desenvolvidos pelos arquitetos participantes.
A CASACOR 2024 apresenta o tema 'De presente, o agora', com o objetivo de levar o público a refletir sobre como nossas decisões cotidianas podem impactar as futuras gerações. Os produtos da Philco reforçam esse compromisso: sustentabilidade associada à tecnologia, inovação e qualidade. Além disso, a marca possui um portfólio completo de eletroportáteis e eletrônicos que são adequados para os mais renomados projetos.
Os espaços foram compostos pela diversidade de produtos da Philco, os quais foram escolhidos por cada arquiteto participante da mostra. A atenção voltou-se aos produtos top de linha, que estão alinhados com modernidade, tecnologia, tendência e economia. Essa escolha foi ao encontro do tema da CASACOR, principalmente os embutidos como cooktops, lava-louças, micro-ondas, além de refrigeradores, cervejeiras, adegas, frigobares, televisores, ar-condicionado, batedeiras e outros itens portáteis para a cozinha.
A participação da Philco na CASACOR 2024 teve início na mostra de Brasília, seguida pelas edições em Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Florianópolis e Cuiabá.
De acordo com Emanuelle Henche, Gerente de Marketing da Philco, a marca notou a mudança do comportamento dos consumidores e a tendência de ter cada vez mais nos ambientes produtos sustentáveis que combinem com a estética do lar “A nossa participação na CASACOR 2024, além de ser um destaque para a Philco, é uma oportunidade de mostrarmos ao público participante da mostra, o portfólio de produtos que possuímos atrelado às tendências de arquitetura e sustentabilidade, que se tornam referência para muitos projetos. Para nós, também é fundamental interagir diretamente com arquitetos, designers e consumidores, entendendo melhor suas necessidades e expectativas, para oferecer sempre conforto, praticidade e estilo”, afirma.
Sobre a Philco
Amplamente reconhecida pela alta qualidade dos seus televisores e por ser pioneira no lançamento de produtos de áudio e vídeo, a Philco chegou no Brasil em 1934, há quase cem anos, e hoje é uma das marcas mais presentes na vida do consumidor brasileiro. Seu portfólio é composto por um mix de produtos com mais de 600 itens, incluindo linhas de áudio e vídeo, casa, climatização, cozinha, cuidados pessoais e linha branca.