Últimas semanas CASACOR Goiás 2021: veja os destaques da mostra!

A CASACOR Goiás acontece até 17 de outubro em área anexa ao Flamboyant Shopping. Não perca esses highlights!

Por Giovanna Jarandilha Atualizado em 2 out 2021, 10h27 - Publicado em 2 out 2021, 10h00
Bibiana Giordano Rogoski CASACOR Goiás 2021 em volta da mesa sala jantar decoração verde
Edgard César/CASACOR

Aberta para o público no último sábado do mês de agosto, a CASACOR Goiás está prestes a encerrar o ciclo de exposições em 2021, que está sediado em área anexa ao Flamboyant Shopping, em Goiânia, até 17 de outubro (domingo).

Com 45 ambientes pensados e projetados por uma equipe de 65 arquitetos e decoradores, a CASACOR Goiás ocupa uma grandiosa área de 6.600 m² e seus espaços não fazem por menos. Em formato híbrido, os espaços podem também ser conferidos por um completíssimo Tour 3D da mostra, hospedado aqui mesmo no site.

Uma edição que ficará na memória, veja abaixo 5 destaques da CASACOR Goiás 2021 – e aproveite para garantir seu ingresso nesses últimos dias de visitação.

1. Brasilidades

 

São muitos os toques de brasilidade que permeiam a CASACOR Goiás em 2021 – e não é exagero dizer que a grande maioria dos ambientes possuem uma pincelada do melhor que a cultura nacional tem para oferecer. Peças de design, obras de arte e até mesmo a própria casa do brasileiro, seu jeito de morar e seus itens essenciais ao viver, estão representados pelos ambientes da mostra goiana. 

2. Casinha de vó

 

No mesmo sentido, os arquitetos e decoradores do elenco foram buscar em suas memórias dos primeiros anos de vida a residência original, inspirados pelo mote das mostras da CASACOR neste ano, “A Casa Original”. Por isso, muitos ambientes tem uma carinha de “casa de vó”, ou seja, são repletos de peças vintage, de antiquários, ou mesmo do próprio acervo pessoal dos profissionais.

3. Pedras por todos os lados

 

É inegável: a pedra é o revestimento favorito desta edição da CASACOR Goiás. Aparecendo pelas paredes e pisos de diversos ambientes, a pedra confere atemporalidade aos espaços. E sua versatilidade não passa despercebida – os diferentes tons e texturas contribuem para criar linguagens minimalistas, rústicas e até dramáticas.

4. Muito verde

 

O urban jungle é uma tendência que se mantém em alta nas mostras da CASACOR já há alguns anos, e dessa vez não foi diferente. A procura por um contato cada vez maior com o natural é também representada pela grande quantidade de ambientes com jardins internos. As composições com (muitos) vasos despontam como as favoritas, dando mais frescor e cor a salas de estar e jantar.

Continua após a publicidade

5. Espaços amplos

 

A grande área de exibição da CASACOR Goiás 2021 permitiu que seus ambientes seguissem um padrão parecido. Por isso, muitos deles têm 100 m² ou mais – uma característica que realmente define esta edição. A escolha do elenco foi deixar esses ambientes integrados, aumentando a sensação de amplitude e valorizando o melhor que essas grandes áreas têm a oferecer.

Serviço: CASACOR Goiás 2021

 

Período: 28 de agosto a 17 de outubro de 2021

Horário: de terça a sexta, das 15h às 22h; sábados e domingos, das 12h às 22h. O tempo total máximo de permanência na mostra é 2h30.

Local: Área anexa ao Flamboyant Shopping. Entrada pelo Garden do Shopping

Av. Dep. Jamel Cecílio, 3300 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74810-907

Telefone: (62) 3224-2023

Ingressos e agendamentos de visitas:
https://casacorgoias.byinti.com/

Ingresso inteiro: R$ 70,00

Meia entrada: R$ 35,00

Continua após a publicidade
Publicidade