Continua após publicidade

CASACOR Mato Grosso do Sul 2021: elenco é apresentado!

Mais de 30 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas, irão oferecer inspirações sobre o novo morar. Veja quem são eles!

Por Redação
Atualizado em 31 ago 2021, 11h15 - Publicado em 30 jun 2021, 10h00
elenco casacor mato grosso do sul 2021
(Divulgação/CASACOR)

Neste ano, a CASACOR Mato Grosso do Sul irá acontecer entre os dias 29 de setembro e 14 de novembro, em Campo Grande. Em um casarão mediterrâneo dos anos 1970, com mais de 2.200 m², a mostra se prepara para criar belíssimos ambientes que seguirão o tema “A Casa Original“.

Para isso, o elenco de mais 30 profissionais, entre arquitetos, engenheiros, designers de interiores e paisagistas, promete oferecer aos visitantes muitas inspirações sobre o novo morar. Segundo a diretora executiva da mostra, Tatiana Ratier, serão apresentados 27 espaços em formato físico e também digital, como forma de inovar na linguagem e na experiência de visitação.

CASACOR é o melhor palco para inovações, estamos trabalhando para ter uma mostra muito segura para o público poder contemplar as tendências e os talentos desta edição”, explicou.

Veja o elenco completo abaixo!

Continua após a publicidade
Aline Almeida
Aline Picetti
Ana Luiza Giacomini
Anapaula Moreira
Andrea Daros
Camila Cacciatori
Daiane Maeda
Daniela Lock
Dayane Almeida
Deborah Nazareth
Desirée Mendonça
Ellen Santiago
Emily Streck
Fátima Ribeiro
Gisele Viana
Higor Zanelato
Ingrid Kemp
Janaína Dias
Janaína Peserico
Juliana Viganó
Keila Farias
Maria Claudia Guimarães
Maria Helena Bertola
Maria José Orsi
Nilene Costa
Paulo Guizzo
Paulo Ribeiro
Rafael Nunes
Rodrigo Mecca
Vanessa Costa
Vinícius Assenço

 

Sobre a CASACOR Mato Grosso do Sul

 

sede casacor mato grosso do sul 2021
(Divulgação/CASACOR)

Desde 2009, a CASACOR está em Mato Grosso do Sul, seguindo um formato bianual. O evento conta com passagens pelo Shopping Bosque dos Ipês, por residências e pelo Hospital de Câncer Alfredo Abrão, em uma edição histórica que recebeu apoio de diversos artistas e pôde entregar uma nova ala para que a instituição pudesse ser reativada. A edição de 2021 está marcada entre os dias 29 de setembro e 14 de novembro.

Continua após a publicidade

Além de ser uma importante plataforma que promove a cultura e o conceito de morar na contemporaneidade, a CASACOR Mato Grosso do Sul provoca os profissionais do elenco a valorizarem as características mais originais do morar, fazendo um retorno às origens, retomando os laços ancestrais sobre os quais se estrutura a existência.

 

Publicidade