Janelas CASACOR Tocantins anuncia data e local para 2022

Agora como uma franquia tocantinense, a edição 2022 já tem data marcada para acontecer na capital

Por Redação Atualizado em 17 dez 2021, 16h00 - Publicado em 17 dez 2021, 15h41
janelas casacor tocantins palmas
Reprodução/CASACOR

Nesta quarta-feira (15), a CASACOR Tocantins 2022 foi oficialmente lançada no Centro de Educação Empresarial do Sebrae, em Palmas. Depois do sucesso da exposição que aconteceu de 17 de junho a 08 de agosto no formato Janelas CASACOR, a nova edição Tocantins estará sob o comando das empresárias Cris Scaramussa e Patrícia Schüller. A dupla recebeu o bastão da troca de direção das experientes franqueadas de Brasília: Eliane Martins, Moema Leão e Sheila Podestá, que foram convidadas para implantar a primeira edição em Palmas.

Terraço - Marka Arquitetura. Janelas CASACOR Tocantins 2021.
Terraço – Marka Arquitetura. Janelas CASACOR Tocantins 2021. Edgard César/CASACOR

A exposição Janelas CASACOR Tocantins 2022 terá início no dia 20 de maio, em que se comemora o aniversário da cidade de Palmas, e vai até o dia 03 de julho. O local escolhido foi o Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, que abrigará permanentemente o Parque das Artes, museu a céu aberto projetado pela Prefeitura de Palmas.

Perfil da franqueadas

 

Continua após a publicidade

Cris Scaramussa e Patrícia Schüller Janelas CASACOR Tocantins
Cris Scaramussa e Patrícia Schüller. Reprodução/CASACOR

Cris Scaramussa é Designer de Interiores e pós-graduada em Marketing. Capixaba, iniciou no mundo da arquitetura e decoração como estagiária na CASACOR Espírito Santo. Morando em Palmas há 7 anos, em 2021 foi uma das coordenadoras locais da primeira edição da CASACOR no Tocantins.

Com vasta experiência na gestão de franquias, a empresária e advogada tocantinense Patrícia Schüller assumiu a direção da CASACOR Tocantins ao lado de Cris Scaramussa.

Continua após a publicidade

Publicidade