Obras de arte de diversos períodos inspiram a CASACOR RS 2022

Além da galeria exclusiva da mostra, outros ambientes reúnem nomes como Tarsila do Amaral, Anita Malfatti e Burle Marx; assim como fotografias e esculturas

Por Redação
27 set 2022, 09h00

 

 

Além do circuito de 40 ambientes que tocam as áreas de arquitetura, decoração e paisagismo, a CASACOR Rio Grande do Sul também traz muita inspiração no que diz respeito à arte. A mostra, que está em sua reta final, com encerramento programado para 02 de outubro no prédio histórico Pia Chaves Barcellos (Rua Dona Leonor, 360), apresenta seis ambientes onde a arte é a protagonista.

Além da Galeria de Arte, ambiente assinado por Paula Schwartz que apresenta uma curadoria exclusiva, diversos espaços trazem trabalhos de encher os olhos dos visitantes – à exemplo da Sala 100, ambiente do arquiteto Renato Moraes de Mello que tira partido dos 100 anos do prédio que sedia a mostra gaúcha neste ano. E não só isso: no espaço, o arquiteto também buscou homenagear os 100 anos da Semana de Arte Moderna do Brasil, trazendo quadros de Tarsila do Amaral, Anita Malfatti, Burle Marx e entre tantos outros.

Continua após a publicidade

Confira na galeria acima!

Serviço CASACOR Rio Grande do Sul 2022

 

Data: de 06 de agosto até 02 de outubro de 2022

Endereço: Rua Dona Leonor, 360 – Bairro Rio Branco – Porto Alegre/RS

Continua após a publicidade

Horário: de terça a sexta, das 13h às 20h30 (visitação até às 22h)

Sábados, domingos e feriados das 12h às 20h30 (visitação até 22h)

Ingressos: https://casacorrs.byinti.com/

Publicidade