Continua após publicidade

CASACOR Rio Grande do Norte 2021: 21 ambientes em meio à Mata Atlântica

Com 21 ambientes assinados por mais de 30 profissionais, a edição do Rio Grande do Norte conta com Masterplan assinado por Leo Romano

Por Nádia Sayuri Kaku
Atualizado em 13 dez 2021, 11h50 - Publicado em 1 nov 2021, 13h25
Raíssa Oliveira e Carol Aires - Recanto de Contemplação. Projeto da CASACOR Rio Grande do Norte 2021.
Raíssa Oliveira e Carol Aires – Recanto de Contemplação. (CASACOR/CASACOR)

Em uma área de quase 4 mil m², a CASACOR Rio Grande do Norte 2021 abre as portas da sua 6ª edição na área nobre da zona leste de Natal (RN) e traz 21 ambientes que traduzem o conceito da Casa Original sob o olhar de mais de 30 profissionais veteranos e estreantes. Os projetos traduzem o contato com o belo e o natural, agregando tecnologia, funcionalidade, aconchego e sofisticação.

Este ano, além da mostra presencial, o público também poderá conferir os ambientes por meio de fotos, vídeos, anuário e tours 3D. Confira alguns dos projetos da edição 2021 abaixo.

Continua após a publicidade

Masterplan assinado por Leo Romano

Imponente e bela, a residência escolhida para a edição 2021, pertence ao casal de empresários Tuiza e Luís Flor e foi construída com assinatura do arquiteto Ubirajara Galvão, responsável por projetos arquitetônicos que entraram para a história urbanística de Natal desde os anos 1960.

Para que a casa pudesse tomar a forma do evento, os franqueados Cesar Revorêdo e Luciano Almeida convidaram o renomado arquiteto Leo Romano para a execução do Masterplan. “Uma mostra que vai favorecer todos os elementos de uma bela morada, entregando ao visitante boas experiências e sensações de bem-estar, repensando a nossa interação com o lar”, comenta Cesar Revorêdo.

Leo Romano - Restaurante. Projeto da CASACOR Rio Grande do Norte 2021.
Leo Romano – Restaurante. (Felipe Costa/CASACOR)

Leo Romano imprime seu conhecimento, não somente no masterplan, como também no Restaurante que está entre os ambientes da edição.

O arquiteto projetou um circuito que valoriza a experiência de visitação de todos os ambientes possíveis, mantendo o cuidado para que todos os espaços de convivência permaneçam abertos e arejados, dando protagonismo para a magnífica vista da Mata Atlântica do Parque das Dunas, situado no coração da cidade de Natal.

Elenco

Entre os nomes já conhecidos da CASACOR Rio Grande do Norte estão: Luciano Almeida, Cecília Sales, Flávia Furtado, Lana Débora, Renato Teles, Samara Gosson, Bárbara Negreiros, Denise Varela, Claudiny Cavalcanti, Viviane Teles, Gladys Fernandes, Renata Santa Rosa, Lorena Azevedo, Leopoldo Rosado Maia, Patrícia Macêdo, Bernardo Morais e Roberto Rocha.

Continua após a publicidade

E como estreantes no elenco do RN, temos: Leo Romano, Duda Machado, Michelle Marie, Rodolpho Baracho, Suly Barreto, Beatriz Campelo, Mariana Gurgel, Vanessa Mendonça, Cypriana Pinheiro, Anchella Lopes, Priscilla Mendes, Nathalia Torquato, Carol Aires, Raíssa Oliveira, Daniele Karenine, Gabriel Moura e Vitória Conrado.

Bárbara Negreiros e Denise Varela - Living de Cozinhar DECA. Projeto da CASACOR Rio Grande do Norte 2021.
Bárbara Negreiros e Denise Varela – Living de Cozinhar DECA. (Felipe Costa/CASACOR)

Serviço CASACOR Rio Grande do Norte 2021

Local: Rua Mipibu, 754 – Petrópolis, Natal, RN

Continua após a publicidade

Período: 31 de outubro a 05 de dezembro de 2021

Horário: de terça a domingo e feriados das 16h às 22h

Ingressos e agendamento de visitas: https://casacorrn.byinti.com/

Continua após a publicidade

Ingresso inteiro: R$ 60

Meia entrada: R$ 30

Compra de ingresso de meia-entrada:

– Idoso a partir de 60 anos
– Estudante apresentando o documento válido ou declaração que comprove
– PCD e seu acompanhante (conforme lei 12.933/13)
– Professor da rede pública e privada, apresentando o documento válido com foto

A CASACOR conta com o patrocínio Master da Deca e traz como Tinta Oficial a Coral. No Rio Grande do Norte, tem ao lado parcerias como Todeschini Natal, Agaé Showroom, Realize, Moura Dubeux e Café São Braz.

Publicidade