Continua após publicidade

Leo Romano assina masterplan da CASACOR Rio Grande do Norte 2021

Leo Romano assina não somente o masterplan, mas também o Restaurante – um dos 21 ambientes da CASACOR Rio Grande do Norte 2021

Por Redação
Atualizado em 24 set 2021, 11h27 - Publicado em 19 ago 2021, 10h00
casacor rio grande do norte 2021 leo romano masterplan
(Divulgação/CASACOR)

Após anunciar o local que sediará a sexta edição da CASACOR Rio Grande do Norte, os franqueados Cesar Revoredo e Luciano Almeida revelam quem estará por trás do masterplan que dará forma à mostra: Leo Romano, o arquiteto renomado e experiente, com mais de duas décadas dedicadas ao fazer de arquitetura e design.

leo romano arquiteto masterplan casacor rio grande do norte 2021
(Maria Celia Siqueira/CASACOR)

Com respeito, criatividade e dedicação, Leo Romano imprime todo seu conhecimento não somente no masterplan, mas também no “Restaurante” – um dos 21 ambientes desta edição.

Para a mostra em Natal, o arquiteto projetou um circuito que valoriza a experiência de visitação, mantendo o cuidado para que todos os espaços de convivência permaneçam abertos e arejados, dando protagonismo para a magnífica vista da Mata Atlântica do Parque das Dunas, situado no coração da cidade.

Continua após a publicidade
leo romano galeria só reparos
A Galeria Só Reparos, projeto de Leo Romano para a CASACOR Brasília 2019. (Jomar Bragança/CASACOR)

Com várias participações nas mostras da CASACOR pelo país, Leo Romano inova em todos os projetos que assina. Seus projetos refletem conceitos estéticos e espaciais únicos, que fazem do seu trabalho um exemplo de autoria e identidade.

Em sua ampla trajetória, destacam-se projetos para faculdades, bancos, lojas de decoração, bares, restaurantes, boates e outros. Destaque também para projetos residenciais em Goiânia, Goiás, e diversas praças. Sensível, mapeando o presente e antecipando o futuro, Leo acredita na estética como um caminho para a transformação e felicidade.

Sobre a CASACOR Rio Grande do Norte 2021

 

sede casacor rio grande do norte 2021
(Guga Fernandes/CASACOR)

A CASACOR Rio Grande do Norte realiza sua sexta edição entre os dias 29 de outubro e 05 de dezembro de 2021. A mostra estará sediada em uma casa de quase 4 mil metros quadrados situada na área nobre da Zona Leste de Natal, no bairro de Petrópolis.

Mais informações serão divulgadas em breve. Fique ligado no site e não perca!

Publicidade